Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aos meus seguidores do Blog parte II

Meus amigos preciosos e seguidores neste blog

Creio que em tudo o Senhor tem um propósito definido e por isso
quero abençoar a todos voces neste dia de uma forma especial, declarando que neste final de 2010, você receberá uma nova visão para o ano da sua vitória: 2.011.

Entao medite sobre Isaias: Isaías 43:16-20

Leia e guarde no seu coração esta preciosa palavra.
e neste novo tempo, eu creio que esta palavra poderá ser a maior realidade da sua vida:
Um abraço carinhoso a todos vocês!

Pra. Ilma Shofar

5 comentários:

  1. Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
    29 ¶ Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
    30 E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou.
    31 ¶ Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    32 Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?
    33 Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica.
    34 Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.
    35 Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
    36 Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
    37 Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
    38 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes,
    39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
    Amém,DEUS abençoe a todos vós com toda sorte de bençãos;tanto em suas vidas,como na vida de seus familiares e em vossos ministérios,em nome de JESUS CRISTO!!

    ResponderExcluir
  2. Amemmm
    Que comentário abençoado
    Obrigada meu irmão
    O Senhor é contigo!
    Sua visita aqui no blog sempre tem acrescentado
    as nossas vidas!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  3. A paz minha amada pastora! nossão quão feliz estou por ter me tornado alguém especial na sua vida, pois a recíproca é verdadeira. E saiba q a alegria q está dentro d mim é contagiante por saber q Deus direciona os seus filhos e cuida muito bem daquele(a)s que lhe é querido; e pra nossa felicidade você e um dos tais, um dos escolhidos do Grande General Jesus Cristo! seja agraciada pelo poder de Deus! nada vai te abater, tudo está nas mãos do Poderoso Deus e Terrível General Celestial!
    Amada, eu te abençoo em nome de Jesus Cristo! parabéns pelo lindo e abençoado blog.
    Eu te amo muito!

    ResponderExcluir
  4. A paz minha amada pastora! nossão quão feliz estou por ter me tornado alguém especial na sua vida, pois a recíproca é verdadeira. E saiba q a alegria q está dentro d mim é contagiante por saber q Deus direciona os seus filhos e cuida muito bem daquele(a)s que lhe é querido; e pra nossa felicidade você e um dos tais, um dos escolhidos do Grande General Jesus Cristo! seja agraciada pelo poder de Deus! nada vai te abater, tudo está nas mãos do Poderoso Deus e Terrível General Celestial!
    Amada, eu te abençoo em nome de Jesus Cristo! parabéns pelo lindo e abençoado blog.
    Eu te amo muito!

    Gleide Castro

    ResponderExcluir
  5. Gleide
    mulher de Deus, serva do Deus Altíssimo!!
    Que alegria ter você por aqui
    Deus é bom e nos presentea com o que de melhor Ele tem: Você é um presente de excelencia!!!
    Jesus te proteja e proteja sua casa e ministerio!
    Creia o Senhor é contigo!
    um beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir