Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

04 anos de Unção pastoral (11 de Novembro de 2006)

Hoje estou aqui para deixar bem claro o meu agradecimento ao Deus da minha vida, por ter me escolhido para ser sua serva e para que eu possa ser privilegiada de ter sobre minha vida o óleo de Pastora.

Meus irmãos e amigos: Deus é fiel!
Em Jeremias 1:5 diz que desde o ventre Ele me escolheu, eu aceitei ser escolhida, me regozigei e estou nesta caminhada, que ainda está no inicio, mas como tem sido gratificante poder cuidar de vidas e ministrar a libertação de Jesus

Completo neste ano 30 anos de uma linda história de amor com o meu AMADO JESUS, e há quatro anos tenho a honra de ser chamada Pastora.

Muitas tem sido as lutas nesta caminhada, muitos são os desafios, os gigantes que se levantam, mas com o nosso Deus, não temos o que temer, pois temos um esconderijo (Salmo 91) e lá podemos nos esconder e mesmo que caiam mil ao nosso lado, estaremos protegidos. E quando sentimos medo, Jesus vem com o seu amor e nos lembra que Ele lança fora todo medo e nos fortaleçe para o dia da conquista.

Quando a tristeza e a fraqueza batem na porta Ele nos traz a mente que a alegria DEle nos fortaleçe.
E quando pensamos em parar, Ele nos diz: que nós não somos daqueles que retrocedem!
Então a saída é: Perseverar em serví-lo sempre e com isto viveremos de glória em glória ao serviço do nosso Rei JESUS! A ELE TODA GLÓRIA!!

2 comentários:

  1. Obrigada Jesus pela alegria de ser escolhida sua serva e te servir como Pastora!

    ResponderExcluir
  2. Continue com esse propósito,que para DEUS não há nada que mais Lhe agrada do que um coração voltado á Sua obra.Muitas coisas Ele ainda fará na sua vida ,fique firme Ele te contempla e jamais te deixará,porquanto te mantiveres na presença Dele.DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!

    ResponderExcluir