Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Recado abençoado recebido do Pr. Clayton ( Santa Catarina)

27/10/10 Recebi de PASTOR:CLAYTON

Paz amada td bem? Só estou passando para te dizer que está chegando um tempo de DEUS em sua vida , nao te conheço mais quero te dizer em nome de JESUS,se prepare para ter a esperiência de um tempo que os teus olhos nao viram, teus ouvidos não ouviram e nem chegou ao seu coração!! Esse é o tempo que está preparado para sua vida! Suas perguntas terão respostas! Conte os dias e verás uma solução para seu ministério.O que DEUS colocou em sua vida é uma chamada um ministério independente!! Alguns cordões umbilicais espirituais estão sendo cortados!! Em breve vc entenderá o que hoje o Senhor contigo está falando!! algo muito novo esta chegando em sua vida!!
DEUS veio para te surpreender!!
Esta foi a mensagem que DEUS me deu para passar para vc assim que desci de um propósito de dois dias do monte!! amem receba amada é pão quentinho do céus!!

Pastor Clayton, também não te conheço, mas creio que Deus usa quem Ele quer na hora que ele deseja!! Obrigada por ser boca de Deus na minha vida!!!
Deus abençoe sua vida e ministério!!!

3 comentários:

  1. Pastora Deus é fiel!!!!
    certa de que o nosso redentor Jesus está preparando algo especifico para sua vida, eu creio nesse novo tempo!!!
    hje dia 11/11 a sehora completa mais um ano de consagração... Parabénssss.. o Senhor fará abundantemente mais sobre sua vida!!!
    Novo tempo, nova etapa, novos sonhos, novos projetos...
    o SENHOR JESUS REI DA GLORIA é contigo.
    se prepare pastora Ilma, a Gloria de DEUS virá sobre você e fará o que realmente nunca se viu, nem coração humano nenhum jamais penetrou!!!
    o Senhor é contigo. Te amo.
    conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Poly
    Obrigada pelo carinho
    Você é muito especial!!!
    Deus te abençoe e te sproteja sempre!
    receba meu beijo especial!!!
    Te amo!

    ResponderExcluir