Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

VENHA TEU REINO E SEJA FEITA A TUA VONTADE

Como é bom poder pertencer ao Deus de amor. Como é bom poder pertencer a tua fidelidade!
Eu esperem ti, eu te adoro Deus de amor!!

Muita vezes, buscamos o reino de Deus, mas devemos lembrar que junto com o reino vem a vontade DELE e nem sempre a vontade DELE é a nossa vontade e ai começamos a lançar decretos, fazer declarações nossas que muitas vezes Deus nem tem nada com aquilo que Deus tem designado
Chegamos quase a dar ordem para Deus....
Que possamos nos abrirmos ao reino do Senhor Jesus na nossa vida, família e ministério, tendo em mente que fomos chamados para servi-lo como servos adoradores!!
"A vontade de Deus é boa e não nos fará sofrer"!!!
Que possamos meditar e estar atento ao mover do Senhor para esta hora!!!

A todos os meus seguidores: Que cada postagem possa ser grãos que e alimentam e te façam descobrir em Deus as coisas novas que Deus tem para você!!
E a todos os visitantes: Obrigada pela visita!!! Deus o tem melhor para você, continue esperando NELE e que possamos viver para ELE: JESUS!

3 comentários:

  1. AMÉM,QUE TENHAMOS EM NOSSOS CORAÇÕES O MESMO SENTIMENTO QUE SE ENCONTRA NO SL 40.8;"DELEITO-ME EM FAZER A TUA VONTADE,Ó DEUS MEU;SIM,A TUA LEI ESTÁ DENTRO DO MEU CORAÇÃO.
    DEUS TE ABENÇOE ,PASTORA ILMA.
    ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Devemos viver incondionalmente para o Nosso Salvador e Mestre Jesus! Nosso Criador o enviou para anunciar a BOA NOVA, um evangelho Verdadeiro onde Jesus relata que o Pai é amor, e este AMOR está no Filho; porque o Pai está no Filho e o Filho está no Pai e os Dois são Um, sendo o verbo encarnado a personificação do Pai se mostrando ao mundo nas palavras e nos atos do Filho. Jesus vai mais além e enfrenta os líderes e os sacerdotes judeus mostrando-os a face do verdadeiro Deus. Este Deus já não è mais o Deus da antiguidade bárbara, o Deus vingativo, o Deus da guerra, o Deus da espada, o Deus olho por olho e dente por dente, o Deus do exército, o Deus impiedoso, o Deus que lança todos os pecadores no inferno. Jesus nos apresenta um Deus atual e diferente, um Deus maravilhoso e magnânimo, um Deus isento de interpretações, más sim um Deus de fácil entendimento. Quem conhece o Filho também conhece o Pai, porque o Filho fez a vontade do Pai, as palavras do Filho provém do Pai. Jesus veio para iluminar o mundo, más o mundo se negou a aceitar a sua luz, e muitos vivem na escuridão, desconhecendo a VERDADE E A VIDA!
    Pastora Ilma, que o amor de Jesus contido no seu coração se espalhe como raios de luz se estendendo para todas as direções e iluminando as trevas interiores dos ignaros, exteriorizando-os para o Amor Verdadeiro que é Jesus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão Ede, obrigada pelo seu rico comentário!!Isto só vem nos aumentar a visão do temor que precisamos reter em nosso coração por Jesus: O Deus da nossa vida! Deus abençoe sua vida de forma abundante!
    Sua contribuição é sempre valiosa nesta pagina!
    Jesus abençoe todos os seus dias sua vida, casa e ministério!abraços

    ResponderExcluir