Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Recebi esta mensagem de:Gilmara Macedo - Itaberaba-BA

Os ventos que as vezes
 tiram algo que amamos   ¤
  São os mesmos que nos trazem  ¤
   algo que aprendemos a amar
  ¤  Por isso não devemos chorar
      pelo o que nos foi tirado
    ¤  E sim aprender a amar   ¤
        o que nos foi dado
 ¤       Pois tudo aquilo que é    ¤
          realmente nosso
     ¤     Nunca se vai pra sempre!
Que você tenha um dia muito feliz!
Abraços&beijos no coração!!!

6 comentários:

  1. Gilmara
    publicamos esta mensagem , porque muitas vezes a impressão que temos é que perdemos algo muito precioso ou pessoas preciosas e isto nos deixa triste!!!
    Mas quando lembramos que muitas vezes Deus tira algo, para que o novo venha... nos alegramos, pois sabemos que a vontade Deus é boa, perfeita e agradável!!
    Obrigada Gilmara, Deus te abençoe por esta mensagem!
    Um beijo carinhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Gilmara, você não está só: O Senhor é contigo!!
    e pode contar comigo também. Já estou orando por você viu?
    receba esta música. O autor da letra fez esta música, quando em uma viagem perdeu a familia dele em um acidente de um navio:
    Sei que tem perdas que são dificeis de lidarmos, mas com Jesus superaremos as maiores tristezas amiga: beijos de carinho para você;
    Se paz a mais doce me deres gozar,
    Se dor a mais forte sefrer;
    Oh, seja o que for, Tu me fazes saber
    Que feliz com Jesus hei de estar.

    Embora me assalte o cruel Satanás,
    E ataque com vis tentações,
    Oh, sim certo estou, mesmo em tais provações, Em Jesus acharei força e paz.

    Sou feliz com Jesus!
    Sou feliz com Jesus,
    Meu Senhor!

    Jesus meu Senhor, ao morrer sobre a cruz
    Livrou-me da culpa e do mal;
    Salvou-me Jesus, oh, mercê sem igual!
    Sou feliz, hoje vivo na luz.

    A vinda eu anseio do meu Salvador;
    Em breve virá me buscar;
    E então lá no céu vou pra sempre morar,
    Com remidos na luz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. Que as promesssas do Senhor se cumpra em tua vida!!! Que a cada dia mais Ele derrame grandes bençãos sobre vc e sua familia.Não desista dos planos de Deus,por mais que pareça dificil Ele é fiel e justo para cumprir!!!Determinado vc a fazer o melhor vai até o fim!!!

    bjux...Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. UMA PALAVRA PARA O SEU DIA PESSOA LINDA!!!
    UMA PALAVRA PARA SEU DIA.....
    Que o poder de Deus,
    renove as suas forças, sua esperança,
    sua alegria, sua coragem, sua ousadia,
    sua perseverança, e sua FÉ.
    Que você tenha sempre a palavra de Deus,
    para direcionar seu dia!!
    Busque NELE respostas
    para angústias ou dúvidas,
    nas circunstancias diárias.
    A força de Deus, jamais acaba;
    o poder de Deus, é sem limites;
    o amor de Deus, é imensurável.
    Creia nessas verdades
    e faça do seu coração
    um depósito repleto,
    de fé e esperança.
    Sempre busque a Deus,
    crendo que ELE está atento
    a sua voz. Você verá,
    que apesar das lutas,
    quando buscamos a Deus,
    sempre há um socorro presente.
    Vc é especial! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oh minha nova e linda amigaaaaaaaa!!!!!!!!11111
    Que surpresa boa esta mensagem aqui!!!
    Mara, já estou orando viu????
    Já pode escolher o nome do milagre rsrsrs
    Ele ja foi encomendado pelo nosso DEUS!
    Saiba a palavra de ordem já foi liberada lá dos céus para a sua vida!!!
    Me dê noticias
    Te amo!!
    Jesus te surpreenda neste dia!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir