Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

VOCÊ É MUITO ESPECIAL


Você é escolhido de Deus
Seus sonhos são os mais importantes para Ele!
E quando você passa pelas lutas, Ele sempre se interessa de forma séria e amorosa.
Você não é mais um no meio da multidão.
Para DEUS você é único e especial!
Se existisse somente você no planeta, Jesus viria e morreria por você somente!!!
Mesmo que ninguém te ame e te admire, o Senhor te chama pelo nome;
ELE TE AMA!!!

"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda." João 15:16 

Pra. Shofar

25 comentários:

  1. Amém Glória a Deus, EU SOU ESPECIAL
    Por esse e outros motivos eu Vivo pra ele
    E a ele dou minha Vida, todos os dias
    EU SOU DELE!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém, e ser cuidada por Ele, é o maio privivlégio que existe...e ainda mais saber, que Ele nos escolheu e não nós a Ele...OhhhhGlória......
    Eu tenho, eu posso, todas coisas com meu Pai.

    ResponderExcluir
  3. Oh Glória... Eu sou sim importante pra DEUS.. Amiga linda e pastora abençoada fica aqui o meu carinho e admiração .... Seu blog me edifica.. Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Licenia
    já descobri seu blog e ja sou sua seguidora!!palavras boas e abençoadas que vc postou lá. parabéns!!!
    Obrigada pela sua visita e comentario aqui. com certeza, vc é sempre muito bem vinda!!!
    DEUS TE ABENÇOE!!!
    um beijo carinhoso
    conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  5. MInha amiga Lu, é verdade, somos escolhidas e separadas para o Senhor ( mesmo quando tudo diz que não).
    Vamos continuar firme crendo no amor do nosso REI JESUS!!!
    Lu li seu email... que história impactante!!!muito mais Deus fará!!!mil beijos! Conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  6. mara de Oliveira, visitei seu blog e deixei um comentario la.
    seu blog tá lindooo!!!!uma delícia passear por lá.Eu amei!!!
    Obrigada amiga pelo comentario abençoado!!
    Vc é graciosa e muito especial.
    Deus te abençoe
    conte comigo
    mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida, que gostoso ler essa palavra hoje!
    As vezes a gente precisa ser lembrado do quanto somos amados pelo Senhor!
    Deus abençoe ainda mais sua vida e sua família!
    Bjokinhas

    Abraço da Jú!

    ResponderExcluir
  8. amei :D
    eu adoro passar por este Blog, só encontro coisa boa de ler ♥

    ResponderExcluir
  9. é verdade,nós somos especiais,temos impressão digital unica,temos a marca da promessa ,temos JESUS,NOSSO SALVADOR,AMIGO.NOSSO ADVOGADO ,NELE SIM PODEMOS CONFIAR.
    Pastora Ilma DEUS TE ABENÇOE EM TUDO,VC ,MINISTERIO E FAMILIA.
    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  10. Amém pastora. Deus jamais nos abandona, principalmente nos dias dificeis.

    Um bjim para vc e sua familia. Um otimo fim de semana.

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  11. MELHOR SABE DA GRAÇA QUEM MELHOR SABE DA QUEDA

    Paulo disse que onde abundou o pecado superabundou a Graça. Jesus disse que a pecadora que invadira o jantar que lhe fora oferecido por Simão, o fariseu, e que se jogara diante Dele...beijando-lhe os pés e enxugando-os com seus próprios cabelos...amava mais porque muito mais se sabia perdoada que a maioria naquele lugar—na casa de Simão o fariseu. A mulher conhecia o pecado como pratica observável no comportamento externo e suas conseqüências interiores...no ser. Paulo, todavia, sentia igual ou maior gratidão, sem ter jamais feito nada que aos sentidos exteriores pudesse ser reprovado. “Eu sou o principal pecador”—disse ele. É neste ponto que o entendimento cristão das coisas se confunde. Tem gente que pensa que conhece o pecado porque odeia os pecadores. Tem gente que pensa que conhece o pecado porque já pecou muito os pecados que são odiados pelos que julgam saber o que é pecado. Paulo sabia o que era pecado sem poder ser acusado de nenhum ato ignominioso. Por que? Leia Romanos 7 e veja como ele se enxergava. Ao final daquele exercício de auto-percepção o grito dele é terrível: Desventurado homem que sou! Romanos 7 é a versão existencial do livro de Eclesiastes. Assim como o Eclesiastes tira Deus da vida para que se possa enxergar a vacuidade da existência, assim também Paulo retira a Deus do ser para que se possa enxergar a doença essencial do pecado que habita em mim. Hoje um amigo que já está casado há mais de trinta anos me disse que casou virgem e que nunca jamais conheceu outra mulher...mas somente a sua esposa. Fiquei olhando para ele e pensando nisto que agora escrevo... ...Por que? Porque ele é um homem cheio de Graça e misericórdia...apesar de não ter jamais tido que sentir externamente o seu próprio pecar como conduta ou agravo exterior...ou como juízo ou julgamento. Eu conheço o meu pecado como a pecadora que beijava os pés de Jesus e como Paulo, que se sabia o “principal”. Entretanto, fico mais que feliz sempre que encontro gente que não precisou se arrebentar do lado de fora a fim de se enxergar do lado de dentro. Afinal, se pecar trouxesse auto-revelação, nós, cristãos, estaríamos iluminados...pois não fazemos outra coisa...especialmente quando julgamos os demais. Consciência de pecado é revelação. Sem essa revelação você não discerne quem é...e sem tal percepção você jamais saberá o significado da Graça para você. O melhor de tudo é que isto prescinde de ter que quebrar a cara...basta quebrar e quebrantar o coração. Assim, todo santo tem que se saber profundamente pecador...e todo pecador alcançado pela Graça se saberá cada vez mais pecador. E isto tudo acontece sem culpose e sem neurose. A revelação não adoece a alma. Paulo podia saber do pecado sem ter que pecar como exercício cotidiano de anti-vida. Mas quem não se enche de misericórdia, freqüentemente tem que quebrar a cara para se enxergar...não que sempre que assim seja, seja porque assim é....há outras razões boas para o ser que é vitimado pela dor de sua própria transgressão. O que importa é que a Graça jamais seja vã em nossa vida. E que esse entendimento nos torne misericordiosos. Assim como Deus em Cristo vos perdoou, assim também perdoai vós. Era assim que Paulo via as coisas.

    DEUS COM VC SEMPRE/ Prª Ana Cláudia Carvalho

    ResponderExcluir
  12. Pastora querida...obrigada pelo carinho comigo...bjs no coração...


    Deus com vc sempre!

    ResponderExcluir
  13. Ju
    que alegria você aqui com este comentario tao abençoado!!volte sempre por aqui. vc é sempre muito bem vinda!
    DEUS TE PROTEJA
    UM BEIJO ABENÇOADOR!!
    Vc é muito especial!!!!

    ResponderExcluir
  14. Elaineeh
    Os olhos são as janelas do coração.
    seu coração vê com bondade e carinho, por isso enxerga coisas boas e é sempre abençoada!!
    um beijo carinhoso!!!
    Você é super especial!
    um beijo carinhoso!
    obrigada pela visita abençoada!!!

    ResponderExcluir
  15. Pastor Valdo
    nosso seguidor fiel.
    seus comentarios sempre sao bem vindos!
    O SENHOR É CONTIGO!
    COM CERTEZA SUA COLHEITA SERÁ ABUNDANTE!
    MUITISSIMO OBRIGADA PELO APOIO.
    DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  16. Pastora Thaís
    Serva do Deus Altíssimo
    mulher guerreira que não se intimida diante das lutas!
    Obrigada por estar aqui neste blog.
    É UMA HONRA TER SEU COMENTARIO AQUI!
    CONTAREMOS SEMPRE COM VOCÊ!
    UM BEIJO SUPER CARINHOSO!
    CONTE COMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pastora Ana Claudia
    que surpresa boa receber esta postagem t~]ao abençoada!!!
    Muitissimo obrigada pelo carinho e disposição em nos abençoar!
    Seu blog está lindo e muito abençoado!
    Vc é muito graciosa!!!
    Receba o melhor de Deus neste dia Pastora e creia, o Senhor continua sendo Deus nas nossas vidas!!!
    um beijo carinhoso!!!
    volte sempre viu???
    com amor receba meu abraço carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  18. maravilha de promessa ...


    Shalom

    ResponderExcluir
  19. Mãe ficoo impressionada com o tanto que Deus te usa! Vc eh um exemplo! Te amo beijos

    ResponderExcluir
  20. Minha filha Samara, eu fico impressionada com seu carinho, com seu jeito todo especial, seu carater e fidelidade a Deus!
    te amo muito minha filha!
    Sou feliz em ter você como filha!
    milhoes de beijos carinhosos!!!Você esta bem protegida viu: Quem te guarda é o Senhor!!!beijos de:
    sua mãe

    ResponderExcluir
  21. Nair

    nosso Deus é sempre fiel e Ele virá com a provisão no tempo certo!
    Não desistiremos!!!
    Conte comigo
    um beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  22. Qlindo ! por favor estou te seguindo , gostaria mt q seguisse meu blog tb

    ResponderExcluir
  23. Michelle
    que bom que você está por aqui em nosso BLog.
    Muito obrigada!!!
    Já estou seguindo o seu blog que é é uma benção!!!
    Deus continue te abençoando
    milhoes de beijos
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  24. Adorei conhecer esse blog, sou do ministerio apostolico restaurar de Cosmos RJ.

    ResponderExcluir
  25. Adriana
    que alegria receber este recado tão aconchegante
    Deus continue protegendo sua vida e família
    um beijo
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir