Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

"Quando parece que é o fim"


Quando parece que é o fim e você está desacreditado pelas pessoas e até por você mesmo. Quando parece que tudo acabou e não tem mais esperança e nenhuma forma de se resolver as situações embaraçosas e tristes na sua vida;


Parece que você não serve para mais nada, suas forças acabaram e o fim chegou;

Existe alguém que acredita em você, que te ama do jeito que você é e que bota fé em você. Ele sabe que mesmo você estando no declínio espiritual, Ele vem com a mão forte e te restaura fazendo de você um vencedor que não se intimidará diantes das adversidades alheias;

Não importa o que dizem a seu respeito, pois Deus, o Todo soberano já lançou um decreto de que você é o filho amado escolhido por Ele e quando Deus entra na história, todos precisam calar, pois o rei dos Reis determinou e assim será;



“Porque há esperança para a árvore, pois mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como planta nova" (Jó 14: 7 - 9).

Com carinho



Pra. Ilma Shofar

22 comentários:

  1. Amada e amiga, Deus é tão maravilhoso, quando sinto que minhas forças estão se esgotando, quando as lágrimas insistem em sair, sei que Nele posso confiar.
    Quando minha alma tão machucada, pede , grita por socorro, Ele me envia a Profeta dele, minha amiga que já aprendi a amar.
    Quando sinto que minhas forças se foram, faço desse Louvor minha oração, pra que não me esqueça que Ele tem me sustentado até agora, e tem me enviado vidas(assim como a sua0 para ser o meu alimento sólido, saudável, mostrando que Ele está atento a cada clamor meu.
    Te amo demais.
    Sua amiga
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Querida pastora e amiga a certeza que o Deus de amor e justiça esta conosco e tudo vê nos fortaleze e coraja.Que o bom Deus te abençoe e te quarde!bjss
    _SER TU UMA BENÇÂO!!

    ResponderExcluir
  3. Ah querida Pastora, se todos nós tivéssemos o vigor e a fé para crer que o SENHOR está ao nosso lado, até mesmo nos momentos em que ELE NÃO parece estar, e que ELE continua acreditando em nós mesmo quando as circunstâncias queiram nos fazer pensar que NÃO; sobreviveríamos as adversidades olhando somente para o nosso alvo que é Cristo a passos firmes para O encontrarmos naquele dia glorioso!
    EU CREIO QUE DEUS CUIDA DE MIM, E ELE É FIEL A MIM AINDA QUE EU NÃO MEREÇA! SEI QUE NÃO ESTOU SÓ!
    Obrigada por abençoar nossa vida!
    São essas palavras que nos dão um empurrãozinho na caminhada quando nossas pernas querem fraquejar!

    Te aMoooo minha amada pastora²...♥

    Bjo da Jú!

    ResponderExcluir
  4. Lu nosso Deus é sempre fiel, mesmo quando todos já disseram quye não tem jeito mais... quando todos dizem que acabou... Ele vem e te entrega o seu milagre nas suas mãos!!!Deus é Deus e não é homemmm... que alegria amiga, temos um Deus que está acima de tudo e de todos!!! e quando Ele decreta, todo homem precisa se submeter a vontade DELE!!!obrigada minha amiga LU, você tem sido uma benção nas nossas vidas! te amo!

    ResponderExcluir
  5. Ana Célia, profeta do Deus Altíssimo..., obrigada pelo carinho em nos abençoar com sua presença. É uma honra ter você aqui!!
    Deus abençoe sua vida e sua casa sempre!
    Que a paz seja sempre sua marca!!!um beijo imensamente carinhoso!!! Amo você.
    Muitissimo obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Jú temos um pai que é também juíz e Ele sabe de toda a verdade do nosso coração!
    Então não temas nada e nínguém; O nosso Rei sempre estará cuidando daqueles que são seus servos!!Creia Jú, nada ficará retido, pois o Deus que servimos é DEUS, soberano e justo e não se deixa manipular por vontade de homens, mas Ele fará TUDO conforme Ele prometeu!
    Jú, NÃO DESISTA NUNCA. MESMO SE FOR PRECISO, ARRASTE, CHORE, GRITE, MAS NAO DESISTA!!!O SENHOR É CONTIGO!
    Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  7. Olá Pastora, já me senti assim e tenho clamado ao Senhor para que eu possa voltar a enxergar o sobrenatural. Tem sido difícil a batalha, tenho precisado de oração.
    A senhora mesmo sem saber tem me ajudado muito, muito mesmo. Tem sido um instrumjento do Senhor para minha vida. Como falei para a Senhora, fiz meu blog, depois que vi como Deus estava agindo através da Senhora e ai Ele me tocou para que eu fizesse o meu tb, para que eu pudesse de forma estratégica alcançar aqueles que se achegarem até mim.
    Obrigada varoa do Senhor. Que Deus possa a cada dia te usar mais e espero que possamos sempre estar em contato. Beijos e uma ótima semana.
    Não se esqueça de orar por mim e pelo meu esposo especificamente e pela minha família. Conta com suas orações.

    ResponderExcluir
  8. OI PASTORA OUVI ALGUMAS PALAVRAS HOJE E QUERIA COMPARTILHAR COM TODOS .DIZ ASSIM:MILHO DE PIPOCA QUE NÃO PASSOU PELO FOGO,VAI SER MILHO DE PIPOCA PRA SEMPRE. GRANDES TRANSFORMAÇÕES AGENTE SÓ VENÇE QUANDO PASSA PELO FOGO,MAIS...NÃO TEMAS POIS A MÃO DE DEUS PASSARÁ CONTIGO PELO FOGO E NENHUMA CHAMA TE QUEIMARÁ,CREDES E..NÃO TEMA. BEIJOS AMADA.

    ResponderExcluir
  9. Amém,verdade irmã,temos quwe depositar em DEUS toda a nossa fé e esperança,quando nos sentimos fracos e oprimidos.A Palavra de DEUS diz que os que confiam no SENHOR SÃO COMO OS MONTES DE SIÃO QUE NÃO SE ABALAM ,MAS PERMANECEM PARA SEMPRE.
    Mas para isso ser uma realidade em nossas vidas precisamos crer,perseverar e estarmos firmados na palavra e na vontade de DEUS,tendo prazer em cumprir seus mandamentos e estatutos.
    DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE DE FORMA TREMENDA TODOS QUE ESTÃO A SUA VOLTA,ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  10. Olá Pra a paz do senhor! estive te visitando e, como é bom visitar blog de mulheres,são tão organizados, belos,que transmitem alegria, aconchego não só pelo layout, mas acima de tudo pelas mensagens. Bem, ja sou teu seguidor, e espero que me dê a honra de me seguir também. A casa esta aberta pode entrar, opinar,questionar mais se gostar volte sempre, isso me fará imensamente feliz. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  11. ' Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (...) Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, Eu te ajudo ! ' Isaías 41.10 e 13

    Glória a Deus ! Ele nunca se esquece de nós !

    Você é uma benção, Prª. Ilma !
    Deus te abençoe,

    Simplesmente como Jesus

    ResponderExcluir
  12. Mymy
    Eu creio que Deus tem separado aqueles que Ele tem algo reservado para estes dias de tantas lutas, decepcões e muitas desordens...
    Que sejamos achados pelo nosso Deus, santos, aqueles que agradam o coração do Rei.
    Mymy...muito obrigada pelo comentario tão edificante para as nossas vidas! Comc certeza, suas palavras produzirão frutos porque são palavras sinceras que vem de um coração sedento.
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E TE FAÇA A CADA DIA INDESISTIVEL.
    QUE A BENÇÃO DO NOSSO REI SEJA SPBRE SA VIDA DE FORMA ABUNDANTE!
    COM CARINHO
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  13. Mymy... ja estou orando pelo que voc~e me pediu viu? seu milagre já está batendo a porta.
    conte comigo sempre!!!
    Pra. Ilma shofar

    ResponderExcluir
  14. Telma guerreira do Senhor...
    obrigada pelo comentário abençoado que nos renova o ânimo e a alegria de servir ao Senhor mesmo no meio das provas!
    Seja abençoada Telma e creia, nada saiu do controle do Senhor, entao permaneça firme, pois nosso Deus é fiel!!!
    Que bom que voc~e é shofar de Deus na terra e sabe profetizar sobre o vale de ossos secos!!!
    Conte comigo Telma
    um beijo carinhoso`
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  15. Pr. Valdo
    suas palavras sempre chegam na hora certa!
    Com certeza sua colheita virá em abundãncia!
    Que a alegria do SENHOR te fortaleça para as horas de prova.
    DEUS ABENÇOE SUA VIDA, FAMÍLIA E MINISTÉRIO.
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  16. PR. ENEAS
    muitissimo obrigada pelo comentário que tanto alegrou o nosso coração!!
    os elogios ao blog foram edificantes!!!
    ja estamos seguindo o seu blog também que é bastante abençoador!
    Seja sempre vindo Pastor e receba a benção do Senhor no seu ministerio
    com gratidão
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  17. Meus amigos do blog: simplesmentecomoJesus,
    que bomm receber esta palavra tão abençoada e que nos fortalece para passarmos pelas lutas sem desanimar!!!
    Muito obrigada a todos voces!!!
    eu recebo esta palavra e agradeço o carinho tão especial!
    DEUS ABENÇOE A VOCES COM TODA SORTE DE BENÇÃOS!!
    Vou visitar novamente seu blog e ser edificada mais um pouco.contem comigo
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  18. Quatro razões para passarmos por tempos difíceis

    1 - Algumas vezes coisas dificeis acontecem conosco para que a glória e o poder de Deus possam ser revelados em nós e através de nós. Quando Jesus passou por um homem que nascera cego, seus discipulos lhe perguntaram se a cegueira era consequencia do pecado dele ou de seus pais.Jesus rrespondeu: "Nem ele pecou, nem seus pai; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus."(Jo 9.3).
    Podemos não entender a razão de certos acontecimentos e talvez nunca saibamos por que temos de enfrentá-los até o momento de irmos viver com o Senhor; mas, quando nos voltamos para Deus, sua glória será vista neles e em você.
    2- Algumas vezes Deus usa tempos dificeis para nos purificar. A Bíblia diz: "Já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este pensamento: que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado." (1Pedro 4.1).
    Significa que nosso sofrimento nos dias dificeis queimará o pecado e o egoísmo de nossa vida. Deus permite o sofrimento para aprendermos a viver para o Senhor, e não para nós mesmas; para buscarmos a vontade dele, e não a nossa. Não é agradável no momento, mas o desejo de Deus é que sejamos "participantes da sua santidade."(Hebreus 12.10). O Senhor quer que deixemos de lado as coisas que desejamos e nos apeguemos ao que é mais importante na vida:ELE.
    3-

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAÇÂO>>>
    3- Algumas vezes a nossa penúria é causada pela disciplina de Deus. "Na verdade, toda correção, ao presente, não parece se de gozo, senão de tristeza, mas, depois, produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela."(Hebreus 12.11). O fruto que essa disciplina e poda piedosas produzem em nós vale o sofrimento que temos de enfrentar para recebe-lo, e é preciso cuidado para não resistir a elas nem odiá-las. "Não desprezes a correção do Senhor e não desmaies quando, por ele, fores repreendido; porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho."(Hebreus 12.5-6).
    4-Algumas vezes somos apanhadas em meio à obra do inimigo. O inimigo se compraz em faze-la infeliz e tentar destruir sua vida. Não raro a razão para a angústia, o sofrimento, a tristeza, o pesar ou a dor que voce sente tem origem inteiramente nele, e não é sua culpa ou de qualquer outra pessoa. Seu consolo está em saber que, ao louvar a Deus nessa situação, ele vai derrotar o inimigo e beneficia-la com isso de um modo que não pode sequer imaginar.Ele deseja que voce ande com ele pela fé, enquanto a conduz através do problema. Deus a ensinará a confiar nele nesse processo.
    Cada vez que voce superar a dor e descobrir a bondade, a clareza, a paz e a luz do Senhor, sua fé crescerá. Deus a encontrará em meio ao seu sofrimento de outros. À medida que viver na presença de outros. À medida que viver na presença do Senhor, a glória de Deus será revelada em voce.

    Beijos minha amiga.
    Só queria compartilhar com voce essas palavras.
    Bjs
    Te amo
    Lu Dimani
    30/03/2011

    ResponderExcluir
  20. nossa sem explicação para disser como esta mensagem tocou minha vida... beijos *----*

    ResponderExcluir
  21. Queria poder ter esta fé, estou vivendo numa tristeza profunda que já não tenho.mais forças,vontade de morrer não falta o que falta é coragem,queria poder pedir ajuda por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe a sua vida Eneas Gomes, Creia, esta tempestade vai passar e você cantará o hino da vitória! Jesus esta no barco com você! Esta é a oportunidade de você andar sobre as águas!!!


      Excluir