Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

HOJE É O DIA DA GRATIDÃO



Hoje Deus me acordou assim: Filha em tudo dai graças...
E meu espírito foi invadido com uma alegria e meu coração encheu de gratidão!!!
E fui lembrando de tudo quanto Deus tem feito em toda a minha caminhada com o meu Rei Jesus!!!

E eu pude agradecer ao meu Senhor:
-Pela salvação há 30 anos atrás quando conheci Jesus e Ele entrou em meu coração e mudou minha vida, esta sim é minha maior gratidão.. eu sou do meu amado e ELE é meu!!!!
Depois me veio tantas e imensas coisas, pessoas acontecimentos e agradeci pela minha família, amigos, ovelhas, trabalho, bens, e cheguei a agradecer pelas lutas e pelas afrontas que me fez chegar mais perto do meu Rei...
E por fim... eu não parava mais de agradecer... pois a presença de Jesus foi tão grande que me constrangeu...
Isaías 49. v. 13 diz: "Cantai ó céus, alegre-te ó terra, e vós,montes, rompei em cântico, porque o Senhor consolou o teu povo e dos seu aflitos se compadece."

2 comentários:

  1. "Workshop de Elaboração de Projetos Culturais"

    Verônica Brendler e Centro Cultural da Bíblia (SBB) fecham parceria e lançam "Workshop de Elaboração de Projetos Culturais".
    Nosso objetivo é a capacitação na elaboração de projetos para a realização de eventos.
    O Workshop de Elaboração de Projetos Culturais será ministrado em abril no Rio de Janeiro e em outras cidades do Brasil.
    O mercado da música gospel cresce diariamente e a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), dá à categoria a posição de segundo gênero mais vendido no País.
    O Projeto de Lei da Música Gospel do Dep. Albertassi foi sancionado pelo Gov. Sergio Cabral - RJ, reconhecendo-a como manifestação cultural e autorizando captar recursos junto as empresas atraves de renuncia fiscal de ICMS, permitindo a profissionalização de artistas, gerando emprego, renda, fortalecendo e dando maior visibilidade para o seguimento.
    Com os benefícios da lei, inserimos projetos culturais como, Shows Musicais, Gravações de CD/DVD, Turnês, Concertos, Espetáculos Teatrais e Danças, Projetos Cinematográficos, Edições de Livros e Revistas, Exposições de Artes, entre outros que englobe dentro das leis culturais, Lei Rouanet, ICMS, e outras.
    Mais do que nunca, surgiu a necessidade da capacitação técnica, didática e oportunidades profissionais.
    Cremos que com esse avanço ampliamos ainda mais as ações de evangelismo e levamos as artes e cultura à todas as esferas sociais, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e socialmente ativos.

    Objetivos:
    Orientar artistas, produtores, profissionais da arte e todos interessados no sistema de incentivo à cultura e sua disseminação.
    Breve analise de conceitos em Marketing, formatação de projetos e apresentação ao patrocinador.
    Aulas práticas e dinâmicas com trabalho de elaboração de projeto para conclusão do curso.

    Entendendo a base de projetos :
    . Marketing é pesquisa, e projeto é resultado,
    . Marketing de oportunidades e seus cenários,
    . Geração de ideias, seleção de ideias

    Elaborando projetos culturais:
    . Definindo: Síntese, Objetivo e Justificativa do Projeto,
    . Cronograma de execução
    . Orçamento: Orientações Gerais,
    . Modelo Básico de Orçamento,
    . Planilhas codificadas de orçamento
    . Orçando Recursos Humanos e Bens Materiais,
    . Orçando Custos Administrativos,
    . Orçando Custos de Divulgação e Comercialização,
    . Investimento mecenato a patrocinio,
    . Apresentação de projeto ao patrocinador,
    . Quem pode ser meu patrocinador,
    . Apresentação do Projeto: Orientações Gerais,

    Leis de incentivo:
    . Lei Rouanet (Reforma 2010)
    . Lei do ICMS - Estadual Rio de Janeiro
    . Lei do ISS - Municipal - Rio de Janeiro
    . Patrocinio de projetos via leis,



    Palestrante: Ananda Niño
    Produtora Cultural, Bacharel em Marketing, Pos Graduanda em Gestão de
    Projetos. Ananda é sócia diretora da produtora As Treze Artes e
    conduz palestras explicativas de sua prática em elaboração de projetos
    voltado ao marketing cultural e inserção em Leis de Incentivo Federal,
    Estadual e Municipal.


    Informações sobre o Curso:
    Carga Horária:
    8 horas

    Datas:
    19/04 / 26/04 / 03/05
    Horário: 19:00 h

    Local:
    Auditório Centro Cultural da Bíblia
    Rua Buenos Aires, 135 - 3º andar
    Centro - Rio de Janeiro
    Prox. ao Metro Uruguaiana

    Investimento:
    R$ 180,00
    Veja as formas facilitadas de pagamento

    Material:
    - Apostila, CD (conteudo de leis e modelo de projeto aprovado)
    - Aulas multimidias
    - Certificado de Conclusão

    Cada participante irá elaborar o seu projeto.
    Vagas Limitadas!
    Maiores informações:
    Tel: 21 - 3547 0121
    Cel: 21- 7872 3540 id 10*9925
    veronicabrendler.blogspot.com
    www.agendaculturalbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE,DEVEMOS DAR GRAÇAS E LOUVAR A DEUS POR TUDO QUE ELE TEM NOS DADO E POR AQUILO QUE ELE NÃO DEU,PORQUE ELE SABE O QUE É MELHOR PARA NÓS.
    DEUS VOS ABENÇOE!!

    ResponderExcluir