Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"De volta ao PRIMEIRO AMOR"





"Alcançaremos o coração do nosso Deus com um coração sedento por Ele. É tempo de voltarmos as primeiras práticas e nos apaixonarmos pelo nosso Rei Jesus, Aquele que era , que és e que há de vir: Yeshua Hamashia, Jesus o Messias"

"Tenho Contra ti que deixaste o teu primeiro amor" (Apocalipse 2:4)




11 comentários:

  1. Seu blog está muito lindo. Que o Senhor continue te abençoando com sabedoria.
    bjus
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Vini

    sua participação aqui com certeza deixa esta pagina ainda mais abençoada!!!
    Continue sendo esta benção por onde passar...
    um abraço de gratidão
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor minha Pastora querida, passei para te dizer o que Deus colocou em meu coração, muitos tem machucado minhas ovelhas e não tem cuidado delas como eu gostaria que cuidassem, estou te enviando ovelhas muito especiais para mim, por que conheço o teu coração pois serei contigo no que precisar lembres se, 1 Coríntios 15:58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor; muitos dizem que amam mas veja, como eles tem agido, Lucas 10:31 E, ocasionalmente, descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo; Lucas 10:32 E, de igual modo, também um levita, chegando àquele lugar e vendo-o, passou de largo; o que espero de você é, Lucas 10:33 Mas um samaritano que ia de viagem chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão. 34 E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, aplicando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem e cuidou dele; 35 E, partindo ao outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele, e tudo o que de mais gastares eu to pagarei, quando voltar. 37b, Disse, pois, Jesus: Vai e faze da mesma maneira; Um grande abraço de, http://www.umhomemescolhidopordeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Deixar o primeiro amor jesus,é sinal de esfriamento,é trocar o Senhor por outros amores, tais como paixoes da alma progetos pesssoais sonhos terrenos os quais nao sao os sanhos de nosso Deus mas sim ilusoes de satanas,deixar o primeiro amor é tambem, apostatar e se tornar um religioso de so ir aos domingos na igreja para subornar a conciencia.Voltemos ao primeiro amor a pratica das primeiras obras que é senao que nos encher da palavra viva de Cristo em oraçao diaria e adoraçao ao rei jesus,e orar Senhor levame de volta ao primeiro amor com tigo Jesus Amem.

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão Procate, que alegria Deus tem ressucitado o primeiro Amor... Isto tem entrado em muitos corações!!! A sede por JESUS já tem inundado muitos corações, e vejo que isto vem do coração de Deus.
    Que possamos ir com o amor de Jesus de forma simples, mas tão sincera(como seu comentario) e faremos a diferença para a glória do nosso Rei!!!!
    Obrigada meu irmão
    O SENHOR JESUS É CONTIGO!!!
    O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE SEMPRE!!
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. o verdadeiro discípulo reconhece que não possui o controle do cristianismo, prega e vive o Evangelho centralizando a mensagem de Cristo e jamais a sua própria pessoa e idéias. Pratiquemos e incentivemos a todos a viver o Evangelho, seja no simples ato gentil de oferecer o copo d'água como também no ato de orar e curar os enfermos.

    Que ...Deus continue lhe usando pastora, para anunciar as boas novas. Isaias 49;15,16

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amei!
    Precisamos avançar realmente
    manchar sem parar, sempre confiante neste general que é galardeador de nossa persistência que é a prova que confiamos nele, pois sem fé! ouseja duvidando dele porque a fé é crer e a falta de fé é a duvida... que seja todo homem mentiroso mas meu DEUS nunca!!! segue nesta tua força...

    ResponderExcluir
  9. Amem meu irmão, não desistiremos, prosseguiremos crendo que quem nos fortalece é o SENHOR.
    seja sempre bem vindo meu irmão.
    sua presença sempre é bem vinda.
    um abraço
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  10. eu sempre leio assuas mensagens e agradeço a Deus pela sua vida , pois es muito abençõada.

    ResponderExcluir
  11. Rose
    que alegria,
    cada vezque leio que as palavras deste blog tem alimentado um coração, me impulsona a continuar!
    Seu comentario vem em abençoar nesta noite com uma nova força em Deus!
    Deus te abençoe
    Um beijo carinhoso!!!
    seja sempre super bem vinda!
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir