Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Te Amo Más Que a Mi Misma Vida

Si pudiera contar tus bondades,
los números se acabarían,
los libros no abastecerían.

Y si hubieran suficientes días,
para decir tus maravillas,
la eternidad no alcanzaría.

Y ahora el cielo es más azul,
cuando estoy junto a ti,
no me quiero separar,
te quiero en mi...

Te amo por completo,
Te amo Dios eterno
Te amo mas que a mi misma vida,
Te amo con pasión
Te amo con fervor
Te amo mas que a mi misma vida.

No tengo otra razón para existir Señor
Tú eres mi pasión, eres mi pasión
Mi corazón es tuyo, Mis sentimientos tuyos
Mú eres mi pasión, eres mi pasión

Los inviernos ya no son tan frios
por que ahora estas con migo
ya encontré lo más querido
y aunque no se que habrá mañana
mi corazón tiene la calma
pues eres toda mi esperanza

Y ahora el cielo es más azul,
cuando estoy junto a ti,
no me quiero separar,
te quiero en mi...

Te amo por completo,
Te amo Dios eterno
Te amo mas que a mi misma vida,
Te amo con pasión
Te amo con fervor
Te amo mas que a mi misma vida.

Te amo por completo,
Te amo Dios eterno
Te amo mas que a mi misma vida.
Y yo te amo con pasión
Te amo con fervor
Te amo mas que a mi misma vida.

No, no tengo otra razón para existir Señor
Tú eres mi pasión, eres mi pasión
Mi corazón es tuyo,
Mis sentimientos tuyos
Tú eres mi pasión, eres mi pasión

Te Amo Mais do que Minha Própria Vida

Se pudesse contar tuas bondades,
os números se acabariam,
os livros não abasteceriam.

E se tivesse suficientes dias,
para dizer tuas maravilhas,
a eternidade não alcançaria.

E agora o céu é mais azul
quando estou junto a ti,
Não me quero separar,
Te quero em mim...

Te amo por completo,
Te amo Deus Eterno
Te amo mais do que minha própria vida,
Te amo com paixão
Te amo com fervor
Te amo mais do que minha própria vida.

Não tenho outra razão para existir Senhor
Tu és minha paixão,és minha paixão
Meu coração é teu,
Meus sentimentos teus
Tu és minha paixão, és minha paixão

Os invernos já não são tão frios
porque agora estas comigo
já encontrei o mais querido
e ainda que não se haverá manhã
meu coração tem a calma
pois és toda minha esperança

E agora o céu é mais azul
quando estou junto a ti,
Não me quero separar,
Te quero em mim...

Te amo por completo,
Te amo Deus Eterno
Te amo mais do que minha própria vida,
Te amo com paixão
Te amo com fervor
Te amo mais do que minha própria vida.

Te amo por completo,
Te amo Deus Eterno
Te amo mais do que minha própria vida,
E eu te amo com paixão
Te amo com fervor
Te amo mais do que minha própria vida.

Não, não tenho outra razão para existir
Senhor Tu és minha paixão, és minha paixão
Meu coração é teu,
Meus sentimentos teus
Tu és minha paixão, és minha paixão


2 comentários:

  1. Olá Pra. Ilma!

    Grata surpresa encontrar seu blog. Quero felicitar-lhe pela sua iniciativa, proposta e conteúdo. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar retribuir, seguindo-o, ficarei muito honrado.

    www.hermesfernandes.com

    Juntos pelo Reino e por Sua Justiça!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário!!!
    É UMA ALEGRIA A VISITA DE PESSOAS ABENÇOADAS POR AQUI!! OBRIGADA PELO APOIO!!

    DEUS ABENÇOE SUA VIDA DE FORMA PLENA!!!
    VISITAREI SUA PAGINA SIM, COM CERTEZA!!!
    Um abraço!!!
    Pra shofar

    ResponderExcluir