Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A todos os meus seguidores cadastrados neste blog e a todos os leitores dos países acima identificados:




"O que mais tenho orado nestes dias e clamado ao meu Deus é por PAZ". Creio que são dias onde o Senhor nos forja a estar passando por provas, obstáculos e desafios, mas sem perder a PAZ, e esta PAZ somente NELE alcançaremos".
Seja o SHOFAR DE DEUS na sua casa, na sua vida, no seu trabalho, ministério e declare que a PAZ chegou; Você é boca de Deus, creia e profetize e seremos aqueles portadores do bem maior na terra: PAZ, muita paz!!!!

Romanos 15:33: "E o Deus da paz seja com todos vós".

15 comentários:

  1. Amémm Pra.Ilma.
    Precisamos da paz que excede ao entendimento humano, paz que guarda nossos corações...
    paz vinda do Senhor da vida, Jesus!!!
    Obrigadaa por ser benção de Deus.
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Ilma;
    Vivemos num mundo atribulado. A violência é cada vez maior e mais frequente. Mesmo no seio das famílias, a violência existe.
    O ser humano está cada vez mais insensível. Isso está acontecendo porque o homem se afastou de Deus. O homem por mais que se esforce, não consegue ter paz. Porquê? Porque nós nascemos com uma tendência egoista. Cada um pensa nos seus interesses. Infelizmente, nós não podemos mudar a nossa natureza pecaminosa.
    No entanto Jesus diz, deixo-vos a paz. A minha paz vos dou. Aqui está a diferença. A paz tem que nos ser dada por Jesus. Sómente um coração transformado pelo nosso Senhor Jesus, pode ter paz e ser portador dessa mesma paz. Por isso minha querida, prega o amor de Cristo no púlpito com todas as tuas forças. Leva os teus ouvintes a apaixonarem-se pelo Nosso Salvador. Consagra-te a Deus cada dia, como Jesus se entregava ao Pai. O resultado será, corações convertidos e a paz de Cristo em cada vida transformada pelo Seu poder.
    Um beijinho grande de amizade. Que O Senhor te guarde e te dê a paz.
    Joaquim Lima - Cantinho da Amizade - Amigos em Cristo
    Maranata

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS SE FAZ EM TEMPO DE PAZ, MAS NA ANGUSTIA QUE SE PROVA O SEU AMOR!!!
    DEUS ABENÇOE A TODOS VOCES DO CANTINHO DA AMIZADE. VOCES SAO SUPER ESPECIAIS E ESTE NOME É VERDADEIRO. RECEBAM A ALEGRIA, A PAZ DO NOSSO DEUS SOBRE A VIDA E VOCES.
    VOCES SAO SUPER VINDOS NESTE BLOG. SEUS COMENTARIOS FAZEM A DIFERENÇA.
    CONTE COMIGO SEMPRE.
    PRA. SHOFAR

    ResponderExcluir
  4. Que Deus seja louvado no teu ministério e vida pessoal. Que pela eternidade, possas caminhar ao lado de Jesus e das almas resgatadas pela influencia da tua vida transformada pelo nosso Salvador Jesus.
    Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos Homens por Ele amados.
    Maranata

    ResponderExcluir
  5. O CUIDADO DOS MEMBROS PELOS SEUS MINISTROS

    Queridos amigos. Hoje, eu queria reflectir connvosco um pouco sobre um conflito cósmico.
    O nosso grande Deus, criou este planeta, perfeito no início para ser o lar de cada ser humano. Adão e Eva, durante algum tempo, tiveram o grande previlégio de falar com Deus face a face. Seria maravilhoso que nós hoje o pudessemos fazer. Infelizmente, não é possível.
    O homem, foi feito à imagem e semelhança de Deus. Por isso, Deus nos deu a liberdade de escolha. O libre arbítrio. E isto também se passou com os anjos.
    Lúcifer, o general de todos os anjos, só tinha que obedecer ao Senhor Jesus Cristo. Mas começou a deixar-se levar pelo orgulho e almejou o lugar do seu comandante, Jesus.
    O que se passou a seguir, nós conhecemos. Satanás e um terço dos anjos, que se deixaram influenciar pelo seu general, foram expulsos do Céu.
    E os nossos queridos, primeiros pais, deizaram-se levar por este ardiloso ser. Consequência. Perdemos a vida eterna. Passamos a ser seres humanos mortais.
    Mas Deus Pai e Seu Filho, aman-nos tanto, que puseram em prática o plano da Salvação. Jesus teria que morrer por ti e por mim. Queridos não foram os Judeus que mataram Jesus. Não, fui eu e foste tu. Era a única maneira de pudermos um dia voltar a ter acesso à eternidade.
    Entretanto, estamos num periodo de espera. Mas como diz a Sagrada Escritura, existe alguém que não tem sossego. Sim, Satanás. Como já está perdido, tenta levar o máximo possível com ele para a perdição.
    ... continua

    ResponderExcluir
  6. E agora meus amigos, chego ao ponto chave da minha pequena, mas objectiva mensagem.
    Deus chama homens consagrados e mulheres consagradas, para dar a conhecer a todos os seus filhos, o seu maravilhoso plano da Salvação.
    Pergunto ? Será alguém que não fica contente com a decisão destes homens e mulheres, de levar a mensagem da Salvação a todos os filhos do nosso querido Deus?
    Sim. E a resposta é, essa mesmo. Satanás. Satanás tem ódio destas almas que se consagram a pregar as boas novas da Salvação. E tudo faz, para que eles desistam.
    E a vossa querida Pastora Ilma, não é excepção. Satanás tudo fará, para a levar a desistir.
    POR ISSO QUERIDOS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO JESUS.
    Orem pela vossa amiga Ilma. Clamem a Deus para que os anjos celestiais impeçam o inimigo de a travar no seu ministério. Façam vigílias para que ela tenha êxito no seu ministério. Façam jejuns se for preciso. Quanto mais forte ela estiver, melhores condições terá de vos guiar, com a ajuda do Espírito Santo. Nunca se esqueçam que os ministros da palavra, são seres humanos. Têm virtudes e defeitos como toda a gente. Mas têm uma grande responsabilidade. Guiar o povo de Deus, vós, na preparação do caminho para a eternidade.
    Eu farei uma vigília de Sexta para Sábado. Sim, amanhã, por todos os ministros da palavra e com um carinho muito especial pela Pastora Ilma. Quem quizer, pode acompanhar-me pelo Facebook. Com publicações de versículos e orações.
    Deus vos abençoe.
    Querida amiga Ilma, só podes ter sucesso. Prega a Cristo. Que o amor de Jesus esteja em cada um de vós.
    Joaquim Lima – Cantinho da amizade – Amigos em Cristo
    Maranata

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, queridos amigos. Tive o prazer de fazer uma vigília pelos ministros do evangelho. Mas em especial pela querida Pastora Ilma. Era para fazê-lo de hoje para amanhã, mas fi-lo de ontem para hoje.

    Quando nós passamos uma noite em comunhão com Deus, em favor de outro, somos os primeiros beneficiados. Ficamos assim mais perto do Nosso Querido Jesus.
    Intercedei junto do Nosso Deus pela vossa ministra Ilma. Dessa forma todos vós sereis beneficiados.
    Que Deus vos abençoe.
    Vosso amigo, Joaquim - Cantinho da amizade

    ResponderExcluir
  8. Deus prova o amor e fidelidade com as nossas vidas de deiversas formas, mas a intercessão vinda de quem nem conhecemos, isto é até contragedor, mas a Bíblia diz que o " amor de DEUS NOS CONSTRANGE"...
    Muito obrigada "cantinho da amizade" pela intercessão!!! Com certeza Deus os abençoará de forma sobrenatural!!
    Um abraço carinhoso!!!
    Continuem sendo esta benção na terra!!!
    Muitíssimo obrigada....
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  9. Senhor,
    Olhai pela minha amiga!
    Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
    Que tenha forças para carregar seus fardos,
    Que encontre coragem para resistir ao mal.
    Que possa ver o amor em todos os seres,
    Que seja abraçada pela lealdade,
    Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
    Que seja próspero e saiba partilhar.
    Que tenha paz cobrindo seu espírito,
    Que sua mente obtenha os conhecimentos,
    Que use sabedoria para aplicá-los,
    Que saiba distinguir o bem do mal,
    Que tenha fé para manter-se forte na dor.
    Senhor,
    Olhai pelo meu amiga!
    Protegei cada passo que ela der,
    Que a cada novo dia ela aceite o novo,
    Que saiba alegremente comunicar novidade.
    Que Vos sinta em todos os momentos
    E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade.
    Amém.

    ResponderExcluir
  10. A VERDADEIRA AMIZADE

    A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. " "Todo meu patrimônio são meus amigos" Emily Dickinson. "Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão." "Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte. " "Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado. " "Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração." "Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo. Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais." "Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos" (Martin Luther King, Jr.) "Cultivar um verdadeiro amigo requer dedicação e tempo." "A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida." "Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz." "Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo." "Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

    ResponderExcluir
  11. Ana Célia, minha mãe sempre me ensinou que os nossos olhos são as janelas do nosso coração...e se o nosso coração for bom, nossos olhos serão bons e em tudo e todos veremos algo lindo...
    Que você continue com o seu coração puro e assim seus olhós sempre verão as pessoas de uma forma pura.
    te amo
    Obrigada pelo carinho
    Jesus te proteja
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  12. obrigado pastora!!que bom ouvir e crer que o nosso REDEDOR VIVE!!!!e tudo vê e sabe!

    ResponderExcluir
  13. Não há o que comentar sobre este lindo e Abençoado Blog, Pastora Ilma Shofar, que o Senhor Jesus te Abençoe sempre nesta longa Caminhada Minesterial da Palavra de "DEUS". Amém.

    ResponderExcluir
  14. Meu irmão Marcelino
    Muitissimo obrigada pelo comentário que chega para nos renovar nesta caminhada que as vezes não é fácil!!
    Mas sempre vem do Senhor o que precisamos para continuar!
    Deus te abençoe muito!!!
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir