Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vidas para o Rei

Mateus 9:35-38
"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara."

Chegou o tempo de sermos autênticos e inteiros em Deus. Não há mais espaço para brincarmos de sermos os “obreiros”.
Que possamos nos entregar a Jesus todos os dias, clamando que a vontade Dele seja estabelecida nas nossas vidas de forma a ficar impregnado que o Reino de Deus chegou e com o reino, chegou também o tempo de arregaçarmos as mangas e trabalharmos, crendo que Aquele que nos salvou é digno de receber o nosso suor; e que o fruto do nosso suor, não seja nada mais que almas lavadas e remidas no sangue do Cordeiro: JESUS.
Que venhamos nos dispôr a sermos servos fiéis que trabalham para o Rei, sabendo que o único que merece HONRA e adoração é apenas Aquele que morreu na cruz: JESUS.
E se Ele morreu por por mim e por você, não resta outra saída: Vidas para o REI.

Pra. Shofar

Nenhum comentário:

Postar um comentário