Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

"Com muito carinho"

Vários foram aqueles que passaram por minha vida e que os chamei de "amigos"...
Existem aqueles que permaneceram independente de situações contrárias e mesmo das  distâncias...




Mas alguns que se foram... encontraram uma outra estrada e foram viver seus sonhos... e guerrear suas lutas...



Nestes dias tenho lembrado de muitos amigos e principalmente de muitas amigas... como já rimos juntas, já choramos, temos segredos...já lutamos por um mesmo ideal, já fizemos muitos planos e hoje nem nos encontramos e nem nos falamos, mas foram marcados como amigos e amigas...





Se existem pessoas que passaram em sua vida e por algum motivo... se foram... aproveite para lembrar daqueles momentos que ela te socorreu, que ela conseguiu te arrancar  uma gargalhada , quando você achava que o mundo tinha desabado sobre sua cabeça...


Se ela errou  com você... perdoe, pois um dia ela acertou!!!

A vida passa tão rápido e todos aqueles que passam por nossa vida, deixaram marcas que de alguma forma, nos fizeram amadurecer nos ensinando a aceitar as pessoas com seus erros, não deixando de ser amigo e amiga.



A todos aqueles que passaram em minha vida, dedico hoje minha gratidão por ter me aceitado do jeito que sou, por ter me ensinado a confiar!  E que fique na sua memória tudo aquilo que vivemos de bom...


As vezes sentimos saudades de tanta gente ... mas é tão lembrar que vivemos momentos simples e super edificantes!!!


Não é nostalgia... é gratidão...


Deus proteja a cada pessoa que já passou em minha vida ...  deixamos marcas abençoadoras uma na vida da outra... 
Muito obrigada, seja muito feliz em sua caminhada....




Deus te proteja sempre...




Com carinho
Ilma

3 comentários:

  1. Amada amiga, vc é uma dessas amigas que passaram mas não apagadas, mas deixou sua marca bem gravada no meu coração. Lá no meu coração tem um espaço , um lugarzinho que é só teu e ninguém vai ocupar.
    Claro, que Deus o ocupa, mas sempre sobra um espaço para amigas, assim como vocÊ!
    Te amo e para sempre será lembrada por mim.
    Sempre estará nas minhas orações.
    Te amo
    Lu Dimani Nacimben

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!!!
    Te amooooooooooooooo, muito de verdade!
    Vc é mais do que especial na minha vida.

    ResponderExcluir