Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"O QUE FAZER NO DIA DA AFRONTA'

video

8 comentários:

  1. " Que alegria saber que Jesus é nosso salvador, Senhor, amigo, advogado e justo juiz, e NELE podemos entregar tudo...."

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor,para sua meditação,josué 1.

    ResponderExcluir
  3. Cleide minha amiga, SHALOM
    Josué 1 é tudo que eu mais precisava neste dia!!
    DEUS ABENÇOE SUA VIDA DE FORMA SURPREENDENTE.
    Você é sempre bem vinda.
    Um beijo carinhoso
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  4. A paz Pastora, no dia da afronta fazemos como Ezequias veja, 2Reis 19:14 Recebendo, pois, Ezequias as cartas das mãos dos mensageiros e lendo-as, subiu à Casa do SENHOR; e Ezequias as estendeu perante o SENHOR.15 E orou Ezequias perante o SENHOR e disse: Ó SENHOR, Deus de Israel, que habitas entre os querubins, tu mesmo, só tu és Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste os céus e a terra.
    16 Inclina, SENHOR, o teu ouvido e ouve; abre, SENHOR, os teus olhos e olha: e ouve as palavras de Senaqueribe, que ele enviou para afrontar o Deus vivo. Resposta de Deus, 2Reis 19:21 Esta é a palavra que o SENHOR falou dele: A virgem, a filha de Sião, te despreza, de ti zomba; a filha de Jerusalém meneia a cabeça por detrás de ti. 28 Por causa do teu furor contra mim e porque a tua revolta subiu aos meus ouvidos, portanto, porei o meu anzol no teu nariz e o meu freio, nos teus lábios e te farei voltar pelo caminho por onde vieste.32 Portanto, assim diz o SENHOR acerca do rei da Assíria: Não entrará nesta cidade, nem lançará nela flecha alguma; nem tampouco virá perante ela com escudo, nem levantará contra ela tranqueira alguma.35 ¶ Sucedeu, pois, que naquela mesma noite, saiu o anjo do SENHOR e feriu no arraial dos assírios a cento e oitenta e cinco mil deles; e, levantando-se pela manhã cedo, eis que todos eram corpos mortos. um grande abraço de, www.umhomemescolhidopordeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vamos conquistar?
    Vejo o livro de Josué como o livro das conquistas e das vitórias mesmo em alguns momentos serem citados resquícios de derrotas.

    Desta forma podemos observar que neste livro o próprio Josué segue uma série de estratégias listadas abaixo.

    Enganam-se aqueles que não usam de artimanhas espirituais para vencer no mundo espiritual, esquecem que Deus nunca descarta a participação humana naquilo que ele realiza, mesmo tendo a primazia Deus sugere e gosta da participação do homem mesmo sendo algo muito pequeno por parte deste último.

    Qual a melhor estratégia para vencer? Existe a panacéia? (remédio universal para todos os males) Como avançar? Respondo: devemos estar em sintonia com Deus; ora Deus fala, ora se cala. Quando Deus fala, sigamos suas orientações; quando cala, podemos entender que o homem entra em ação como no caso de Davi que entrou no terreno dos filisteus e teve a ideia de se passar por louco foi algo humano e Deus não se intrometeu:

    Por isso se contrafez diante dos olhos deles, e fez-se como doido entre as suas mãos, e esgravatava nas portas de entrada, e deixava correr a saliva pela barba. (I Sm 21:23)
    Existe uma série de eventos descritos nos livro de Josué que podemos seguir para ter uma vitória esmagadora sobre nossos inimigos veja:

    1- Santidade: 7:13; 3:15;
    2- Obediência à Palavra: 1:8; 5:14; 11:15;
    3- Confiança: 1:3; 5:13; 14; 3:16; 10:11; 10:12-15;
    4- Unidade : 10:25,29 ,31, 34, 36, 38 e 43.

    Que Deus nos abençoe ricamente e faça resplandecer a luz do seu rosto sobre nós.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço ao meu Deus por nos dar o privilégio de sermos abençoados por comentários que vem do coração de Deus.
    A todos vocês Obrigada!!!

    Pr. Eduardo, obrigada por nao deixar calar sua voz profética e obrigada pro ser Shofar de Deus sobre nossas vidas neste dia!
    O Senhor abençoe sua vida, família e ministério.
    Volte sempre aqui, pois seu comentário veio somente acrescentar às nossas vidas!
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  7. Pastora amada estava enviando esta msn para um Pastor e O Espirito Santo soprou em meu ouvido seu nome em nome de Jesus receba, sinto muita alegria em meu coração em saber que existe pessoas como a senhora, acredite Pastora, não importa quantos inimigos se levante, bom é que estejam de pé para que vejam cada dia o seu triunfo, muitos deles não sabem que estão ainda de pé pq a senhora em obediência a Deus tem orado por eles, mas digo como profeta de Deus uma grande mesa esta sendo posta para ti e gente grande de nome terão de se curvar adiante de ti como os Irmãos de José; medite em, 2 Reis 6:16 E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. deixo meu abraço,

    ResponderExcluir
  8. amei ..pastora ver seus trabalhos para Deus... é maravilhozo vio as mensagens. lindas

    ResponderExcluir