Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

HOJE É DIA DE SALVAÇÃO



“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele”. João 3:17,18

Então um dos malfeitores que estavam pendurados, blasfemava dele, dizendo: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça; porque recebemos o que os nossos feitos merecem; mas este nenhum mal fez. Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.

Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso”.

Em Lucas 23:39-43, um dos malfeitores recebendo o perdão pelos seus pecados, reconhecendo que Jesus é filho de DEUS.
E o outro deixou passar sua última oportunidade....


Pra. Shofar

3 comentários:

  1. Apóstola Samara diz:

    "A nossa intimidade com Deus nunca podera apagar-se em nossas vidas, esse amor chamado primeiro, eh o toque de Deus quando em nossa intimidade sentimos no profundo. Eh esse amor q nos faz sobreviver a muitos terremotos na vida carnal e espiritual. Eh esse amor q eh sustentado por Deus. Esse amor q chamamos de primeiro amor ele tocou nas vestes de Jesus o chamado espirito do homem em contato com Deus. Nos nunca nos esquecemos desse contato, ele vivifica a cada dia na nossa alma e nos levanta pra vivermos a cada dia.
    Te amo querida
    Ass: Apóstola Samara

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Apóstola Samara pelo comentário.
    sei que a sua colaboração no Blog "Shofar de Deus" fará uma grande diferença!!!
    O SENHOR TE ABENÇOE GUERREIRA DO SENHOR!!
    Com carinho
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  3. Durante muito tempi culpei os judeus pela morte de Jesus. Como puderam fazer tal coisa ao meu querido Salvador? Como puderam trocar Barrabás pelo meu querido Jesus?
    Hoje eu compreendo. Fui eu que matei o meu querido Salvador. Fui eu e nãos os Judeus. Eu estava condenado à morte eterna. Mas O nosso grande Deus, ama-me tanto, O nosso Deus ama-te tanto, querido amigo, que sacrificou o seu proprio filho para te salvar e para me salvar. Quando penso na minha vida, choro, porque eu não mereço o que Jesus fez por mim.
    É este amor que ultrapassa a nossa compreensão. Deus ama-nos, não pelo que fazemos, mas simplesmente porque existimos.
    Queridos, aceitemos o perdão de Deus pelos nossos pecados. Caiamos cada dia aos pés de Jesus. Deixemo-nos transformar pelo poder da contemplação da Cruz. Amemo-nos uns aos outros, perdoemo-nos uns aos outros. Assim o sacrifício de Jesus terá sentido na tua e na minha vida.
    Que Deus.vos abençoe. Que Deus te abençoe querida Ilma.
    Que a paz de Deus seja com todos vós.
    Vosso amigo, Joaquim
    Cantinho da Amizade - Amigos em Cristo
    Maranata

    ResponderExcluir