Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CORAGEM

Em Ezequiel 37
Deus leva o profeta ao um vale de ossos e faz uma pergunta:
Filho do homem, você crê que estes ossos podem reviver? Ele responde: eu não sei, o
Senhor é quem sabe.
Mas Deus conhecendo o profeta e sentindo que ele não estava crendo e que precisava crer, disse: Então se é eu quem sei: PROFETIZE e eles viverão!!

Quando não estamos crendo, quando já estamos tão cansados de esperar, ou quando parece que nada contecerá diante dos nossos olhos e não vimos o sobrenatural, Deus vem com todo o seu amor e nos ordena que profetizemos mesmo sem sentir vontade.

Então seja o que for que você estiver passando nestes dias, você não precisa sentir
para profetizar, apenas profetize sobre sua luta, sobre os seus dissabores, sobre a sua vontade de desistir e verás que o Senhor fará o que precisa: OS OSSOS começarão a se juntar e ouviremos o barulho do grande exercito se levantando, veremos o rebuliço de Deus acontecendo nas nossas vidas.

O melhor da história é que Deus conhece as nossas limitações e mesmo quando a nossa fé é pequena, mas temos um coração desejoso de obedecer, Deus usa a fé DELE.

Então a nossa função é obedecer e profetizar e o papel de Deus é levantar no meio do vale um grande exército e a glória do Senhor virá dos quatro cantos da terra e o nome do Senhor será exaltado através da nossa vida.
Na sua fraqueza, Deus encontra força!!!
Não estamos sozinhos no vale... O Senhor está lançando decretos de vitória a nosso respeito e sairemos do vale com um testemunho de vitória!!!

3 comentários:

  1. AMÉM AMADA,POR ISSO TENHO NO MEU CORAÇÃO AS PALAVRAS DO SALMO 34.7-10;7 O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.
    8 Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.
    9 Temei o SENHOR, vós os seus santos, pois nada falta aos que o temem.
    10 Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o SENHOR bem nenhum lhes faltará.Esse é o nosso DEUS,ALELUIA LOUVADO E ENGRANDECIDO SEJA O SEU NOME POR TODA A ETERNIDADE.DEUS TE ABENÇOE PASTORA ILMA.

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me de uma passagem onde alguns jovens perguntam a um possesso se ele conhecia JESUS, e se conhecia Paulo, diante da afirmativa, eles disseram então em nome do JESUS a quem Paulo prega nos te ordenamos sai, a resposta foi conheço JESUS, conheço Paulo e vcs quem são? O resultado nós bem sabemos, que possamos ter vida santa na presença do SENHOR pra que sejamos investidos de autoridade.
    Parabens pelo blog e pela postagem graça e paz.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário meu irmão!!!

    Jesus abençoe todos os seus dias que a coragem
    de profetizar sobre o vale dos ossos secos seja nossa marca nesta caminhada!!

    abraços!!!

    ResponderExcluir