Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Deus quer nos contar segredos

Em Jeremias 33:3
Na palavra de Deus diz que: "Invoca-me e te responderei, anunciarte-ei coisas
grandes e ocultas que não conhecem."
Esta palavra me leva a uma visão de um grande baú cheio de todos os tipos de
pedras preciosas, pérolas, barras de ouro e tantas outras coisas de alto valor;
As preciosidades do Senhor estão guardadas para serem entregues àqueles que descobriram a chave:
A palavra diz: Invoca-me( esta é a chave )
O Senhor diz: Se você me invocar eu vou te revelar, te contar coisas que nunca contei pra ninguém na terra, coisas firmes, ocultas e a Ti revelarei!!
Esta declaração me leva a prostrar diante do Meu Deus clamando para que eu seja
encontrada apta a ouvir os segredos DEle para mim!!
Este é um desejo do nosso Deus: se revelar a mim e a você de forma plena!!!
Jesus o abençoe!!!

Um comentário:

  1. É VERDADE,QUANTO MAIS ESTIVERMOS BUSCANDO DE NOSSO SENHOR ,MAIS ELE NOS DARÁ.
    NÃO NECESSÁRIAMENTE PARA NÓS MESMOS,MAS PARA QUE A SUA SANTA IGREJA SEJA CADA DIA MAIS RENOVADA E FORTALECIDA!

    ResponderExcluir