Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aos meus seguidores do Blog

A todos vocês que estão me seguindo aqui no BLOG:
Obrigada pelo carinho e pela honra de poder usufruir
de alguma forma da presença de vocês por aqui!
Com certeza em tudo Deus tem um propósito, e saiba que
estarei orando e creio que o Senhor, o Amado da
nossa alma: Jesus fará tudo aquilo que está no coração
DEle na vida de cada um de vocês!
Que as palavras postadas aqui possam estar abençoando
seu coração!!
Contem comigo!!
E se algum de vocês tem o seu blog, me envie o endereço que
quero ser sua seguidora também!!
E me enviem mensagens no meu email: ilmashofardedeus@hotmail.com,
para que eu possa estar postando aqui no nosso Blog.
SUAS MENSAGENS COM CERTEZA EDIFICARÃO O REINO DE DEUS!
VOCE É BOCA DE DEUS NA TERRA!!

Com carinho
Jesus abençoe a todos vocês de forma sobrenatural!
forte abraço: Pra. Ilma shofar.

Um comentário:

  1. NÃO PRECISAVA AGRADECER AMADA ,PORQUE É UM PRAZER PRA MIM PODER TER SEMPRE UM LUGAR ONDE EU POSSA LER ALGO SOBRE DEUS E SOBRE SEU REINO.CONTINUE NESSA FÉ E QUE DEUS ABENÇOE TREMENDAMENTE TEU MINISTERIO E TUA VIDA!
    ABRAÇOS VALDO .

    ResponderExcluir