Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu sei em quem tenho crido

"Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei
em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para
guardar o que lhe confiei até aquele dia". (II Timóteo 1:12)


Como nosso irmão Apóstolo Paulo enfrentou circunstâncias muito difíceis
perto do fim da sua vida. Ele se sentia sozinho e triste,
Mas ele estava confiante que o Senhor não o abandonaria! Ele tinha
comprometido sua vida ao Jesus como Senhor. Esse Senhor asseguraria
que nada seria em vão. Sua vida, seu futuro e estavam confiados ao Senhor. Ele
acreditava com todo seu ser que num dia especial conhecido só por
Deus, a restituição viria!!
Meus amigos, nós não estamos sós!!! Existe um Deus que zela pela nossa vida
e a cada instante ele já tem ordenado o suprimento do dia!!
Creia neste dia já foi liberado porções de alegria, de força, de sabedoria e de muita unção para todos os desafios.tOME POSSE!
Então levante a cabeça e se erga diante daquele que está acima de todo nome: JESUS
Nosso amigo e fiel companheiro ESPÍRITO SANTO.
RECEBA NESTE DIA O RENOVO DO SENHOR
A TRISTEZA DEUS TROCA PELA ALEGRIA
O FARDO DEUS TROCA PELO DESCANSO.
E A DESISTÊNCIA DEUS TROCA PELA PERSEVERANÇA

NÃO DESISTIREMOSSSSSSSS POIS A NOSSA FRENTE ESTÁ O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ: JESUSSS!!!
E DURANTE O DIA QUANDO VIER A LUTA LEMBRE-SE:
EU SEI EM QUEM TENHO CRIDOOOO!!!

4 comentários:

  1. AMÉM.GRAÇAS A DEUS.TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJAM DADAS AO NOSSO SENHOR JESUS.QUE MENSAGEM MARAVILHOSA,EU AGRADEÇO A DEUS POR ESTA CERTEZA,PORQUE É O ESPIRITO SANTO DE DEUS QUE CONFIRMA EM NÓS A NOSSA FÉ E ESPERANÇA NAQUELE QUE NOS RESGATOU DAS TREVAS,A SABER JESUS O CRISTO.
    DEUS TE ABENÇOE PASTORA ILMA E ABENÇOE ESTE BLOG TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão Valdo
    Obrigada pelas visitas e comentários aqui no nosso blog. Isto nos ajuda a perseverar naquilo que Deus tem proposto!!
    O Senhor é fiel e tem cuidado de nós!
    Continue firme sempre!
    Jesus te fortaleça.
    abraços na família!

    ResponderExcluir
  3. AMÉM,MINHA IRMÃ,JESUS TE FORTALEÇA E TE DÊ SEMPRE ÂNIMO PARA CONTINUARES NAQUILO QUE ESTÁ PROPOSTO EM TEU CORAÇÃO.
    ABRAÇOS A TODA SUA FAMILA E TODA AMADA IGREJA.

    ResponderExcluir
  4. Maicon
    Cremos que Deus tem o melhor para as nossas vidas e no tempo certo Ele fará tudo!!
    Entao nao temas!!!
    Deus te conhece e quando você espera NELE, Ele te honra!
    Obrigada por sua visita aqui no nosso blog!
    Me ajude a divulgar, pois eu creio que muitas palavras abençoadas Deus ainda nos dará nesta página!
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir