Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mensagem recebida em 11/11/2010 de: Danielle Santana – Curitiba

Olá pastora Graça e Paz...
Amém glória a Deus, receba do trono de Deus pois sempre peço a Deus a direção de qual palavra enviar e para quem enviar pois somente Deus conhece o nosso coração, nossa necessidades...
Louvado seja o Sr...
Amém, a vc de uma forma sobre natural que Ele venha renovar sua força, derrame sobre sua cabeça óleo fresco, trazendo refrigério para sua alma, pois quem está a sua frente é o GRANDE EU SOU...
Agindo ele quem impedirá o que Ele tem para fazer...
Pois nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Beijos

2 comentários:

  1. Danielle que você continue na brecha sendo usada por Deus e sendo boca de Deus na terra!
    Deus te abençoe princesa do Senhor! Creia o Senhor é contigo!
    receba meu beijo carinhoso!
    Vc é muito especial! Conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!
    Obrigada Pastora... eu recebo em nome de Jesus!!
    Conte com a minha vida também...
    Grande Beijos

    ResponderExcluir