Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como é bom pertencer ao Deus de amor

Que alegria poder pertencer ao um Deus de amor.
Que alegria saber que Aquele a quem servimos é fiel e não negocia a nossa vida com ninguém.
Ele não faz jogo com você; Ele não te troca por ninguém.
A cada dia que passa me apaixono mais por Jesus. Meu amor por Ele aumenta, minha admiração pelo seu caráter irrepreensível me deixa eufórica em conhecê-lo mais de perto e desejo com mais intensidade estar nos teus átrios.

Que possamos a cada dia estar com os nosso olhos fitos Naquele que é o nosso maior e melhor amigo: JESUS.
E o melhor de tudo é lembrar que em Romanos 8:35 diz: "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"
Que esta realidade, sendo a mais pura verdade entre no nosso coração, ocupando todo o nosso ser de tal forma que nos momentos de aflições, estas palavras saiam pra fora como um escudo que nos protegerá, fazendo-nos mais maduros, mais fortes e mais sensíveis a voz do nosso amado, amigo perfeito:JESUS

5 comentários:

  1. Ola pastora visitei seu blog e amei ,que Deus continue te iluminando e abencoando sua vida ,fica com D.eus

    ResponderExcluir
  2. Em Mt 6.33 lemos: buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    firmados nessa palavra e convictos que nosso SENHOR JESUS nos é suficiente,e andando em obediêcia a SUA palavra,viveremos uma vida abundante em SUA presença.
    DEUS VOS ABENÇOE!!

    ResponderExcluir
  3. CLAUDIA E VALDO OBRIGADA MEUS AMIGOS
    DEUS ABENÇOE VOCES SEMPRE
    A CADA DIA MAIS!
    UM ABRAÇO CARINHOSO!
    VOLTEM SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez gostei muito da palavra. É o que meu coração anseia tb. Ser o centro da vontade de Deus é tudo que quero e me esforço para isso. Que Deus te ilumine e capacite cada vez mais para trazer essas mensagens incríveis aos nossos corações. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Pida
    você é muito especial. Obrigada pelo carinho ao nosso blog.
    sabe Pida, creio que Deus tem levantado mulheres assim como voce para ser boca de Deus na terra, aquela que profetiza vida sobre toda morte.
    Então amiga, creia... se passares pelas águas ou pelos vales... O Senhor é contigo e no tempo certo seus olhos naturais contemplarão o cumprimento das promessas na sua vida, família e ministério!um beijo!

    ResponderExcluir