Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dedicatória a todos os meus leitores e seguidores:


Nosso maior tesouro: A presença do nosso Rei Jesus, nossa família e nossos amigos.

Deus abençoe a todos vocês com a Benção da Alegria do SENHOR que é a nossa Força!!!
Nunca se esqueça que a tristeza chega para nos enfraquecer, mas em Filipenses 4:13 diz: "Posso todas as coisas Naquele que me fortalece".

Com muito Carinho

Pra. Shofar

28 comentários:

  1. Uma Voz Profética dentro da Igreja
    A voz profética dentro da igreja é aquela voz que Clama por Restauração e Arrependimento, é uma voz que fala aquilo que sai direto da boca de D-us. Hoje sentimos uma necessidade muito grande de vozes proféticas dentro da igreja, vozes que clamam por restauração de todas as coisas, como está escrito em Atos 3 19 Arrependei-vos, pois, e fazei teshuvah (retorno ou Arrependimento), para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença de ADONAI, 20 e envie Ele o Mashiach, que já dantes vos foi indicado, Yeshua, 21 ao qual convém que o céu receba até os tempos da restauração de todas as coisas, das quais Elohim falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio.
    A Voz Profética precisa estar dentro da igreja, para que ela possa estar sempre atenta a vontade de D-us, por que a Voz Profética é a Voz de D-us. D-us falava através de seus profetas na antigüidade e ainda fala hoje !, o profeta é aquele que vive de uma forma diferente dos demais, pois ele está sempre em comunhão com D-us, e está sempre atento a voz D'Ele para assim transmitir a verdade, o Profeta é diferente dos padrões que esse mundo impõe, o profeta tem uma visão mais ampla, ele vê mais longe que os demais, é como se ele estivesse em uma torre de vigia ou no alto de uma montanha, ele vê o que se aproxima primeiro que os outros, ele vê mais longe, mas não vê tudo, só tem uma visão que os outros que estão em baixo da Torre ou no pé do monte não têm. Hoje vemos que muitos se dizem "Profetas" e creio que realmente D-us tem chamado muitos; porém poucos estão dispostos a serem "Vozes Proféticas" dentro da igreja; ao ponto de levantar um clamor pelo arrependimento, Restauração, Adoração e intercessão e Pagar o preço por esse Chamado e compromisso com a Santidade do Senhor. Pois o profeta tendo sua visão mais ampla, sabe quando um exército inimigo se aproxima para guerrear; então ele deve clamar para que o povo se prepare, e se ele não clamar , virá o exército inimigo e destruirá tudo e todos, sem a menor dificuldade. Então é preciso uma voz profética dentro da igreja, para sempre alertar e clamar por um preparo,

    ResponderExcluir
  2. pois ele sabe que deve preparar a noiva para a chegada do Noivo, como o Amigo do Noivo prepara a Noiva para as Bodas assim ele deve fazer com a igreja para a chegada de nosso noivo Jesus. A Voz Profética prepara o Caminho do Senhor assim como João Batista preparou o caminho para a chegada de Jesus a 2000 anos atrás, pregando o Arrependimento aos Filhos de Abraão (crentes no D-us único), o interessante é que João Batista não clamava por arrependimento aos gentios Pagãos, e sim aos Judeus, Povo escolhido, João falava assim "Raça de víboras !! Quem vós induziu a fugir da ira vindoura ?? PRODUZ POIS OS FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO e não comeceis a dizer entre vós mesmo: Temos por pai a Abraão; Por que eu vos afirmo que destas pedras D-US pode suscitar filhos de Abraão". Hoje a Voz profética tem praticamente a mesma função que João Batista, Clamar por arrependimento a Igreja escolhida, aos Crentes religiosos no único D-us, e falar para ela "a igreja" que ser só mais um Crente não Basta, pois D-us pode suscitar uma pedra se mais um crente !!! D-us quer Mais da Igreja, e é isso que a Voz profética vai mostrar para a Noiva, a voz profética vai prepara-la para chegada de seu Noivo.
    3° - Kol Shofar - Voz de Trombeta para a Igreja de Hoje !
    Como falei acima Kol Shofar vem mediante a Palavra de Isaías 58
    "Clama a plenos pulmões, não te detenhas, ergue a voz (kol) como a trombeta (Shofar) e anuncia ao meu povo a sua transgressão e à casa de Jacó, os seus pecados."
    Kol Shofar é ser uma Voz Profética para igreja, uma voz que anuncia ao Povo sua transgressão e seus pecados.
    É tempo de arrependimento das más obras e pecados , é tempo de restauração de todas as coisas, é tempo de exercer o nosso oficio sacerdotal de adorar ao Senhor e interceder pelas pessoas, cidades e nações. E um sinal desse tempo que temos entendido ,é o uso do Shofar dentro das igrejas no Mundo Interio.
    O Shofar está sendo tocado dentro de quase todas as ramificações do cristianismo ou por assim dizer, está tocando para a Noiva do Senhor, incluindo a igreja católica e judaica messiânica, mas creio que poucos estão entendendo esse som que está ecoando dentro das igrejas.
    Esse som é a Voz de D-us dizendo "Noiva minha ! Arrepende-te das suas más obras, volte para Mim, Me adore com uma adoração verdadeira, eis que Estou a porta e bato noiva minha, olhe em sua volta, Eu não estou ai no seu seio minha amada, mas Eu quero estar , porém seus pecados Me tem colocado para fora de sua casa, Me deixando longe de você minha amada Noiva, Eu choro de saudades do tempo em que você Me adorava 24horas do seu dia, 7 dias por semana, volta para Mim minha querida, deixa seu egoísmo de lado, deixe seu orgulho de lado, deixe sua soberba de lado, deixe seu entendimento e sua ciência de lado e olhe para Mim. Eu te quero Noiva minha !! eu te Quero por que Eu te amo !! ....
    Assim como o Shofar tem como significado o arrependimento, é isso que D-us quer de sua noiva ; e o Shofar é um sinal profético disso. Por isso que somos "Kol Shofar": Voz de Shofar, Voz de Trombeta, Voz Profética, para anunciar os pecados da igreja e prepará-la, perfumá-la, e adorná-la e mostrar o quão longe ela tem andado dos caminhos do Senhor, se deixando prostituir com a Idolatria, Manipulação, Autoritarismo, Soberba, Orgulho, Dinheiro, Supremacia, Egoísmo, Humanismo .......... O Kol Shofar anuncia e revela essas coisas ! e clama por um Retorno aos Caminhos do Senhor !!! e Precisamos de Kol's Shofar's na igreja hoje !!

    ResponderExcluir
  3. - Proposta da voz profética
    A - O que propomos é um Arrependimento COLETIVO da igreja, como o povo de Israel fazia segundo Levíticos 23, um Arrependimento verdadeiro para assim vir o Avivamento, e propomos e um retorno a Adoração e intercessão, retorno ao nosso oficio como Santos sacerdotes de Adorar e interceder pelas pessoas, cidades, estados e Nações !
    B - Queremos propor também a todos que sente no Espirito um chamado de ser Kol Shofar, de levantar um Mover de intercessão em Prol da restauração a igreja, restauração nas Áreas de Culto, Adoração e intercessão, Restauração do Oficio Sacerdotal em todo o Corpo de Cristo e que se Levante o Tabernáculo Caído de Davi nos nossos dias para que Jesus Habite em nosso meio e venha Governar.
    C - Propomos também a você ser um Kol Shofar e Clamar por Arrependimento na sua cidade, e Preparar o Caminho do Senhor e endireitar suas veredas, dando Frutos Dignos do Arrependimento.

    ResponderExcluir
  4. MEU IRMÃO, QUE O ETERNO SEJA MANIFESTADO EM SUA VIDA DE FORMA PLENA, POIS TENS RECEBIDO A REVELAÇÃO E PAGASTES O PREÇO DE ENTRAR NA BRECHA!!
    SOMOS AQUELES QUE NÃO SE DEIXARAM MANIPULAR POR OPRESSORES, MAS TIVEMOS A CORAGEM DE ENTRAR NO SANTO DOS SANTOS E RECEBER DIRETO DO TRONO DO ETERNO. SOMOS SIM, O SHOFAR DE DEUS NA TERRA QUE DEUS USARÁ PARA AFAZER A DIFERENÇA!!! DEUS TE GUARDE. SHALOM ADONAI.

    ResponderExcluir
  5. RESTAURAÇÃO PROFÉTICA
    O Shofar tem sido tocado Mundialmente anunciando o que esta por vir ! você tem ouvido? Qual a sua posição no reino de DEUS? Ouça o que o Espírito de Deus tem falado pois ele fala como som de muitas águas... 1. O ANO 2011 SERÁ O ANO DA ATIVAÇÃO PROFÉTICA: A. O mover profético nas nações inicia o processo de seu máximo esplendor. O que se iniciou uns atrás como um processo de restauração do Espírito Santo para estabelecer e levantar aos profetas de Deus em a Igreja outra vez, tomará uma força extraordinária em 2011 para estabelecer um fluir profético surpreendente na Casa de Deus. B. Este "mover profético emergente" do Espírito levantará uma geração jovem com grande força que produzirá um avanço nas Artes, na Música, na Política e no Mundo Empresarial. Eles usarão a profecia para conquistar territórios não conquistados. C. Veremos ou reconhecimento para profetas emergentes e outros menosprezados no passado. Esta abertura aos profetas genuínos também provocará ou nascimento de muitas Escolas Proféticas nas nações. Escolas para Profetas e Companhias de Profetas farão aparição com muita força a partir do 20012 Sua influência se fará notar em cada cidade. D. Deus aumentará o fluir profético em Canais e Redes de Televisão. Usará programas de Rádio e estações de rádio cristãs; os ares receberão uma chuva profética impressionante. E. Um novo mover do Espírito se iniciará nas crianças da Igreja do Senhor, este será um grande sinal da Gigantesca Onda Profética que nos envolverá no 2012. 2. O ANO DE 2011 SERÁ O ANO DE VOLTAR AOS COMEÇOS: Devemos voltar às origens de nosso ministério. Isto em função da visão e chamado feito por Deus a cada um. B. Ministros, igrejas e ministérios devem voltar ao "princípio de tudo" em seu chamado, Deus só respaldará a quem estiver enfocado corretamente na "Visão do princípio". C. As coisas novas podem ser destrutivas se nos afastam da Visão Original. Teremos que deter-nos e analisar o presente e o futuro em função dos "princípios ou origens" da visão de Deus entregue a cada um. "Devemos voltar a caminhar os caminhos do princípio….". 3. O ANO DE 2011 SERÁ O ANO DE VOLTAR AOS FUNDAMENTOS: A. A Igreja deve voltar urgentemente ao caminho original. O povo de Deus e Seus ministros devem voltar ao jejum, é imperativo para preparar o caminho ao Avivamento Final. B. A Igreja deve voltar ao caminho da Oração. Ministérios e ministros que descuidem da oração se verão em grandes apertos econômicos, morais, familiares e ministeriais se descuidam da intercessão. A Oração deve voltar em todas as suas formas à Casa de Deus. C. A Igreja deve voltar seu coração às Sagradas Escrituras. O estudo da Palavra deve crescer todo o possível, isto formará a base para tempos gloriosos de Avivamento. 4. O ANO DE 2011 SERÁ O

    ResponderExcluir
  6. ANO DA ATIVAÇÃO DE DONS DO ESPÍRITO SANTO: A. O cumprimento de Joel 2:28,29 tomará muita força. A Igreja experimentará um "novo avivamento" dos dons do Espírito Santo. Voltarão os cultos para buscar a plenitude do Espírito com paixão e uma extraordinária busca pelos dons do Espírito voltará à Casa do Senhor. Seremos surpreendidos pelo fluir dos dons nas crianças e nos jovens. Deus marcará a sua nova geração. 5. O ANO DE 2011 SERÁ UM ANO DE POSICIONAMENTO DE POVO DE DEUS EM CADA NAÇÃO: A. Deus tem nomes, postos, lugares e cidades para colocar a Seus filhos em postos chaves para possuir áreas da sociedade e trazer governo do Reino entre os povos. 6. O ANO DE 2011 SERÁ UM ANO PARA DAR A LUZ O QUE ESTÁ ESCONDIDO: A. Em meio da crise atual muitos tremerão e não terão respostas. B. Mas Deus desatará uma "Onda gigantesca de criatividade" entre seu povo e fará emergir negócios, empresas e projetos do Reino de maneira surpreendente. C. Será um tempo de criatividade financeira: Deus dará estratégias e idéias inovadoras para possuir setores da vida social e econômica das nações onde antes não tínhamos êxito. 7.. O processo se iniciou nos anos 2007-2008 e 2009 tomará grande força em 2010 e 20011. B. Jovens empresários serão usados para influir em suas cidades e municípios de maneira muito evidente. 8. O ANO DE 2011 SERÁ UM ANO DE SOBRENATURALIDADE DIVINA: A. Deus vai mostrar-se com glória e vai demonstrar-se poderosíssimo. B. Uma onda de milagres vem sobre nações: salvação, curas e prodígios com propósito serão desatados a partir deste fim de ano. C. Será um ano para ver cumprir os sonhos que durante vinte anos não se realizaram. D. Será um ano onde muitos inaugurarão templos, edifícios, suas casas, seus apartamentos, etc. 9. O ANO DE 2011 SERÀ UM GRANDE ANO PARA JOVENS EM ALIANÇA COM DEUS: A. O Senhor lhes dará experiências pessoais que elevará seu nível de fé para terem vitória onde outras gerações não tiveram vitória. 10. O ANO DE 2011 SERÁ UM ANO PARA A BENÇÃO DE CASAMENTOS FIÉIS AO SENHOR: A. Deus dará um respaldo pleno aos casamentos e famílias que se mantiveram firmes ao longo destes anos de ataques de satanás. B. Será um ano de gozo e vitória para eles por sua fidelidade ao Senhor. C. Muitos desfrutarão a partir do 2011 de sua casa própria ou apartamento porque a mão do Senhor agirá milagrosamente para dar-lhes honra por sua lealdade a Ele. 11. O ANO DE 2011 SERÁ UM ANO MUITO EVANGELÍSTICO: A. Deus fará emergir muitos evangelistas jovens que tomarão com grande poder praças, ruas, parques, estádios, etc, para pregar ou Evangelho. B. As estatísticas de América Latina mudarão positiva e drasticamente em 2011, Deus salvará milhões por sua graça infinita. C. Ministros de muitos anos de trajetória (apóstolos, pastores, etc) voltarão como em seus primeiros anos de ministério para fazer a tarefa do Evangelista. 12. NO ANO DE 2011 DEUS NOS DARÁ UM GRANDE SINAL DE PODEROSO AVIVAMENTO INFANTIL: A. Se iniciará em nossas igrejas um fluir do Espírito nas crianças. B. Milhares de crianças serão batizados com o poder do Espírito Santo e muitos profetizarão. C. Em cada casa e família os pais e os avós notarão com muita clareza, uma grande mudança sucederá nos filhos e netos. Aleluia!. 13. O ANO DE 20011 SERÁ O ANO DA JUSTIÇA DE DEUS A. Estudiosos do hebraico nos ensinam que o numero 9 está relacionado com a “impartição” da justiça de Deus ao seu povo para bendizê-lo e restituir o que lhe foi roubado por seus inimigos e para trazer juízo sobre aqueles que tomaram ou roubaram algo do povo do Senhor. Devemos esperar que em 2011 haja uma extraordinária restituição para família e uma grande quantidade de milagres de devolução de coisas roubadas por satanás à igreja. Muitos serão julgados para sua disciplina e outros serão beneficiados pela justiça do Eterno Deus.

    ResponderExcluir
  7. O Eterno tem ministrado em nosso coração que precisamos voltar ao inicio de tudo, as origens! esta palavra confirma o que Deus já nos tem ministrado. Esta palavra é fiel e verdadeira. Meu irmão, obrigada por ser a boca de Deus nas nossas vidas confirmando o que Deus fará sobre nossas vidas! Chegou este tempo novo e o reino de Deus Eterno sendo estabelecido!O SENHOR É CONTIGO!SHALOM ADONAI...

    ResponderExcluir
  8. Amada Pastora, é muito bom saber que existe pessoas como a Senhora, a unção que Deus depositou na sua vida, atravessa fronteiras e podemos sentir quando nos toca, acredito que como Isaías, uma brasa também foi tirada do altar de Deus e tocou em seus lábios, e mais uma vez ecoou nos céus a voz de Deus, a quem enviarei e quem a de ir por nos e vc disse eis-me a qui envia-me a mim, e ele te enviou, medite em, Atos 1:8 Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra, Ate os confis da terra; Um grande abraço de, http://www.umhomemescolhidopordeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pastora amada, eu não sabia ler nem escrever, Aprendi lendo a biblia sou um milagre, Deus me deu o ministeria de profeta, ainda não cairam por terra todas as profecias que Deus me Deus e sei que esta tambem não caira, te digo amada muitos paises conhecerão seu nome, e muitos cairao diante de ti e teus olhos verão e Deus dira em seu coração Derrubei os teus inimigos por terra, para que saiba que te chamei e te unji e sou contigo; Receba em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  10. Evangelista Amaury
    O Senhor te abençoe e te guarde e que seja multiplicada a unção profética sobre sua vida.
    Continue sua caminhada abençoando com o que Deus tem te dado e hoje eu fui a presenteada por Deus!!
    Obrigada meu irmão.
    O Senhor te guarde sempre!
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  11. SHABAT SHALOM ALEICHEM!!
    QUERO NESTE DIA FALAR O PORQUE DESTAS MENSSAGEMS : TO DO FILHO DO ETERNO É VOZ PROFETICA ESTA EM ISAIAS 58:1 ESTAS PALAVRAS VÃO DESENCADIAR UM ]DERAMAMENTO DE UNÇÃO DE TAL FORMA QUE SUA ALMA SERA ESCRAVA DO ESPIRITO DO ETERNOI QUE ESTA EM VC MEUS AMADOS E DIGO MAIS É PARA TODO O POVO QUE SE IDENTIFICA COMO TAMGEDOR PARA ABENÇOAR NAÕES E LIDERES FAZENDO DE SUA BOCA UM SHOFAR DO ETERNO LIBERANDO AS BENÇÕES QUE ESTÃO NUMA NUVEM DE GLORIA SOBRE A IGREJA SEGUIDORES DESTE BLOG RECEBA ?
    EU PROFETIZO NA SUA VIDA...... Responda dizendo eu recebo !
    Eu quero profetizar só bênçãos em sua vida.Muitas para que enfim vc se sinta alegre na presença do Senhor!
    Eu profetizo que as pessoas que estejam ao seu redor venham ser transformadas pela unção de Deus que há em vc.
    Eu profetizo na sua vida que vc morra cada dia mais para o mundo e viva sempre mais para Deus.
    Eu profetizo que vc venha ter autoridade sobre o inimigo.
    Eu profetizo que toda obra do mal caia por terra,no nome de Jesus.
    Eu profetizo unção e santidade em sua vida.
    Eu profetizo amor e sinceridade em seu lar.
    Eu profetizo no seu trabalho temor de Deus e amor com o próximo.
    Eu profetizo cura divina.
    Eu profetizo na sua vida atitudes sábias.
    Eu profetizo fogo de Deus.
    Eu profetizo na sua vida todos os dons Espirituais.
    Eu profetizo na sua vida fé.
    Eu profetizo na sua vida armadura de Deus!!!

    "Adonai sefatái tiftách ufi iaguid techilatêcha"
    "Eterno!!!!! abre os meus lábios e a minha boca proferira o teu louvour."

    "Baruch ata adonai elohênu mélech haolam,hagomel lechaiavim tovot, sheguemaláni col tov."
    "Bendito sejas tu,eterno,nosso DÙS,rei do universo,que apesar de não merece-lo me concedeste todo o bem"

    Baruch ata Adonai Elohênu mèlech haolam,
    shechalac meechochmato livreav.

    Baruch ata Adonai Elohênu mèlech haolam ,

    ResponderExcluir
  12. "O amor Misericordioso é ainda maior que a Caridade."
    Baruch atá Adonai, Elohênu mélech haolam, asher kideshánu bemitsvotáv,
    vetsivánu lehadlic nêr shel Shabat Kodesh.
    Bendito sejas Tu, Eterno nosso D-us, Rei do Universo, que nos santificaste
    com os Teus mandamentos e nos ordenaste acender as velas do Shabat Sagrado.
    Baruch atá Adonai, Elohênu mélech haolam, borê peri hagáfen.
    Bendito sejas Tu, Eterno nosso D-us, Rei do Universo, que Criaste o fruto da videira.
    Baruch atá Adonai, Elohênu mélech haolam, hamotsí lechem min haárets.
    Bendito sejas Tu, Eterno nosso D-us, Rei do Universo, que fazes sair o pão da terra.
    SEJA ABENÇOADO SEU FINAL DE SEMANA SHABAT SHALOM!!


    UMA HERESIA JULGADA PELO DOGMA DE UMA DENOMINAÇÃO


    AS VESES A IGREJA VERDADEIRA É ROTULADA DE HEREGE PELOS PADRÕES RELATIVOS DOS HOMENS E NÃO PELO PADRÃO ABISOLUTO DA BIBLIA
    O EXEMPLO REPRESENTATIVO É A FÉ DA IGREJA PRIMITIVA QUE FOI ROTULADA DE HEREGE:
    ATOS 24:5
    Temos achado que este homem é uma peste, e promotor de sedições entre todos os judeus, por todo o mundo; e o principal defensor da seita dos nazarenos;
    OS JUDEUS NÃO ACREDITAVAM NO CRISTO VINDO EM CARNE
    E SE APEGAVAM NA ANTIGA ALIANÇA
    ALEM DISSO DENUNCIARAM A FÉ DA IGREJA PRIMITIVA QUE GUARDAVA A NOVA ALIANÇA COMO HEREGE
    POREM A IGREJA PRIMITIVA ACREDITAVA ABSOLUTAMENTE NA PROMESSA QUE D’US VIRIA EM CARNE:
    ISAIAS 9:6
    Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
    E ESTABELECERAM UMA NOVA ALIANÇA
    JEREMIAS .31:31
    Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá.
    A IGREJA PRIMITIVA ACRDITAVA ABSOLUTAMENTE QUE JESUS ERA D’US EM CARNE E DIFUNDIU A NOVA ALIANÇA QUE JESUS ESTABELECEU
    A IGREJA PARECIA HEREGE AOS OLHOS DOS JUDEUS MAS ERA A IGREJA VERDADEIRA DO PONTO DE VISTA DE D’US.
    A HISTARIA DA BIBLIA NOS ENCINA O QUÃO PERIGOSO É ACUSAR UMA IGREJA DE HEREGE..
    SEGUNDO AS BASES DOUTRINARIA DE UMA DENOMINAÇÃO
    ENTÃO QUAL É A HEREGE ABSOLUTA QUE A BIBLIA DEFINE?
    -AS HEREGES NÃO ENCINAM AS PALAVRAS DE D’US
    SE NÃO PALAVRAS [DOUTRINARIAS]FICTICIAS E SERÃO DESTRUIDAS FINALMENTE
    2PEDRO 2:1
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    PODEMOS DISTINGUIR AS HERESIAS ABSOLUTAS QUE A BIBLIA DEFINE E COMPROVANDO SE AS IGREJA PERTENCEM A NOVA ALIANÇA ESTABELECIDA POR JESUS OU AS DOUTRINAS CRIADAS PELOS HOMENS
    1-A IGREJA QUE GUARDA O CULTO DOMINICAL UMA DOUTRINA CRIASDA PELOS HOMES ELA É HEREGE.
    D’US NOS MANDOU GUARDAR O SANTO DIA DO REPOUSO [SABADO]
    COMO O QUARTO DOS 10 MANDAMENTOS
    ÊXODO 20:8
    Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.

    E JESUS DICE QUE GUARDAR O DIA DO REPOUSO ERA SEU COSTUME E NO DIA DO REPOUSO[SABADO] LIA AS ESCRITURAS NA CINAGOGA
    LUCAS 4:16
    E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.
    A RAZÃO POE QUE JESUS GUARDOU O DIA DO REPOUSO ,FOI PARA NOS DAR UM EXEMPLO
    JOÃO 13:15
    Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
    PORTANTO A IGREJA QUE GUARDA O CULTO DOMINICAL QUE NÃO SE ENCONTRA NA BIBLIA É HEREGE.
    2-A IGREJA QUE NÃO GUARDA A PASCOA É HEREGE

    ResponderExcluir
  13. A PASCOA QUE D’US NOS ORDENOU GUARDAR É AVERDADEIRA QUE NOS SALVA DE TODOS OS DESASTRE
    EXODO 12:12,13
    E eu passarei pela terra do Egito esta noite, e ferirei todo o primogênito na terra do Egito, desde os homens até aos animais; e em todos os deuses do Egito farei juízos. Eu sou o SENHOR.
    E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.
    JESUS ORDENOU QUE SEUS DISCIPULOS GUARDASSEM A PASCOA
    MATEUS 26:19
    E os discípulos fizeram como Jesus lhes ordenara, e prepararam a páscoa
    A IGREJA QUE NÃO GUARDA A PASCOA ESCRITA NA BIBLIA É HEREGE
    A IGRJA QUE CELEBRA O NASCIMENTO DE JESUS DIA 25 DE DEZEMBRO
    QUE NÃO SE ENCONTRA NA BIBLIA É HEREGE
    NATAL SE ORIGINOU DOS COSTUMES PAGÃO DA ADORAÇÃO AO DEUS SOL.
    NÃO EXISTE NA BIBLIA NENHUM REGISTRO DE QUE O NATAL DEVE SER CELEBRADO DIA 25 DE DEZEMBRO
    POR ISSO A IGREJA QUE CELEBRA O NATAL DIA 25 DE DEZEMBRO QUE NÃO SE ENCONTRA NA BIBLIA,É HEREGE
    4-A IGREJA QUE HERGUE A CRUS É HEREGE
    A CRUS FOI UM INSTRUMENTO USADO PARA EXECUTAR O CASTIGO CAPITAL NA ANTIGA ROMA
    A BIBLIA ADIVERTE QUE A CRUZ QUE O HOIMEN CRIOU É UM IDOLO
    QUE NÃO PODE DAR SALVAÇÃO E NEM A VIDA ETERNA
    PORTANTO A IGRJA QUE COLOCA E SANTIFICA A CRUS UM INSTRUMENTO DE MORTE ,QUE FOI USADA PARA CRUCIFICAR JESUS COMO UM CRIMINOSO CAUSANDO-LHE MUITO SOFRIMENTO É HEREGE
    O UNICO PADRÃO PARA DETERMINAR A HERESIA É A BIBLIA
    2000 MIL ANOS ATRAZ QUE ACUSARAM JESUS DE HEREGE CONFORME SUA PROPRIAS DOUTRINAS FORAM DESTRUIDOS
    O MESMO ACONTECE NESTA EPOCA :
    AS IGREJA QUE SEGUEM AS DOUTRINAS CRIADAS PELOS HOMENS PERECERÃO FINALMENTE POIS O QUE ELAS SEGUEM É HERESIA ABISOLUTA DO PONTO DE VISTA BIBLICO .
    POR FAVOR DISTINGUEM A VERDADEIRA IGREJA QUE SEGUE OS ENCINAMENTOS DA BIBLIA DAS FALÇAS IGREJA E SEJA O POVO DE D’US
    QUE ENTRAM NO REINO DOS CEUS

    SENHOR te abençoe e te guarde; que o SENHOR te trate com bondade e misericórdia; que o SENHOR olhe para você com amor e lhe dê a paz. Amém! (Nm 6.24-26).

    ResponderExcluir
  14. Meu irmão Robson
    Suas palavras nos levam a orar com um temor maior!!!
    Obrigada, muito obrigada, estas postagens vindas do coração de Deus, com certeza tem feito toda diferença no BLoG SHOFAR DE DEUS!!
    QUE A BENÇÃO DO ETERNO DEUS SEJA SOBRE SUA VIDA CONTINUAMENTE!!
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  15. Shalom da parte de D’US!!
    Malaquias 4
    Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.
    E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o SENHOR dos Exércitos.
    Lucas 1
    Pelas entranhas da misericórdia do nosso Deus, Com que o oriente do alto nos visitou;
    Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.
    Lucas 2
    A qual tu preparaste perante a face de todos os povos;
    Luz para iluminar as nações, E para glória de teu povo Israel.
    Voçê acha que tu sempre foi bonito ? quando tua mãe o gerva tu eras so uma bola de carne com sangue e cabelo e o senhor te olhou e te chamamou pelo seu nome e soprou em suas narinas e lhe deu luz e folego vida e hoje tu es benção porque o senhor o quiz assim !!! e o sol da justiça estara sempre sobreti e nunca mais avera trevas em sua vida pois YESHUA é esta luz sobre vc que o eterno libere do alto direto do seu trono a justiça sobre tua vida e tudo que esta retido e perdido seja restituido em nome de Yeshua
    E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
    Salmos 37:6
    Em se pondo o sol, sem falta lhe restituirás o penhor; para que durma na sua roupa, e te abençoe; e isto te será justiça diante do SENHOR teu Deus.
    Deuteronômio 24:13
    Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.
    Isaías 58:8

    ResponderExcluir
  16. Contato :
    Email : shevarimg12@gmail.com
    getsemanirobson@hotmail.com
    twitter@shevarimg12
    twitter@shevarim12
    faceboock:Robson Shevarim Botelho
    site de relacionamento: http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?uid=1292680887911540022
    tel:021 75066146 claro
    021:26923625 residência.

    ResponderExcluir
  17. Congresso da visão celular em nilóplis dia 18 e 19 de março 2011 local quadra da beija flor Nilópolis Ap Marcos bezerra,Ap Rene terra nova
    no louvor uma benção especial que desemcadiara uma chamada profetica sobre nilópolis os ceus se abrira , louvor da Pastora ludmila ferber

    ResponderExcluir
  18. É ao som do "Shofar" que aconteceram as melhores guerras. Parabéns pelo seu blog pastora. Estamos juntos nesta luta pela conquista do reino. "Porque o reino de Deus é conquistado a força"
    Deus te abençoe.
    Rogério Felippe Loureiro :: Arauto de Sião

    ResponderExcluir
  19. shalom aleichem
    Salmos 90
    SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração.
    Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus.
    Tu reduzes o homem à destruição; e dizes: Tornai-vos, filhos dos homens.
    Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.Tu os levas como uma corrente de água; são como um sono; de manhã são como a erva que cresce.
    bokie tov!!

    ResponderExcluir
  20. Ievarechechá Adonai veyishmerêcha. Iaer Adonai panav elêcha
    vichunêca. Yissá Adonai panav elêcha veiassem lechá shalom."

    ResponderExcluir
  21. "Baruch Atáh ADONAI Eloheinu Melech Haolam, SHEVARIM, SHALOM ADONAI

    Hasher Kidshanu BeMitzvotav BetTzivanu Lishmo'a Kol SHOFAR"
    be Shem Yeshua HaMashiach
    "Bendito És Tu ADONAAI noso Elohim, Rei do Universo, que nos santificas com teus mandamentos, e nos mandas escutar o som do SHOFAR."
    Em nome de Yeshua o MESSIAS.

    ResponderExcluir
  22. Amados,
    Nosso Ministério tem se preocupado muito com o uso banalizador do Shofar, muitas pessoas tem tocado esse instrumento sem conhecer as responsabilidades que o instrumento exige. Temos visto muitos tocadores surgirem pelo Brasil e pelo mundo,uns dizendo coisas sem básica bíblica nenhuma sobre o uso do shofar, outros inclusive sem conhecer os verdadeiros toques. D´us tem levantado muitos tocadores. O verdadeiro Ball Tekiáh é aquele que conhece a sua posição diante do Senhor e dos seus líderes. O Shofar é curso simbolizando humildade que é a primeira condição ante ao chamado do toque. Eu poderia citar vários versículos falando sobre esse assunto, das características do verdadeiro Ball Tekiáh. Li a palavra do Pr. Robson Shevarim e concordo plenamente de que hoje a igreja precisa da Voz Profética, essa voz é a Voz do Shofar. Voz que indica o caminho, mostra os erros através da Palavra do Senhor, sabe a hora de corrigir e de elogiar. Uma Voz Profética que anima o povo de Deus sem mentiras somente com a Verdade (EMET). Nesses últimos dias temos vistos vários falsos profetas, falsos mestres e falsos Ball Tekiáh sendo levantado. Precisamos reconhecer a verdadeira Voz, aquela que vem de cima e não de baixo. Cremos que a verdadeira Voz estará ecoando pelo Brasil chamando àqueles que realmente amam a Deus a clamarem para que o nosso País seja pertença realmente ao Senhor Yeshua

    ResponderExcluir
  23. Parabems pelo dia Internacional da mulher!!
    UM DEFEITO NA MULHER
    Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras.
    Um anjo apareceu e Lhe disse: "Por quê leva tanto tempo nisto?"
    E o Senhor respondeu: "Já viu a minha ficha de especificações para ela?"
    Deve ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, ter mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho arranhado até um coração partido e fará tudo isto somente com duas mãos."
    O anjo se maravilhou com as especificações.
    "somente duas mãos....Impossível!"
    e este é somente o modelo básico?
    É muito trabalho para um dia...Espere até amanhã para terminá-la."
    Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar esta criação que é favorita de Meu próprio coração.
    Ela se cura sozinha quando está doente e
    pode trabalhar jornadas de 18 horas." O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.
    "mas o Senhor a fez tão suave..."
    "É suave", disse Deus, mas a fiz também forte. Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir.
    "Será capaz de pensar?" perguntou o anjo.
    Deus respondeu:
    "Não somente será capaz de pensar mas também que raciocinar e de negociar"
    O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da mulher....
    "Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...
    Eu Lhe disse que estava colocando muita coisa nela..."
    "Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima" corrigindo-o o Senhor.
    "Para que serve a lágrima," perguntou o anjo.
    e Deus disse:
    "As lágrimas são sua maneira de
    expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu
    amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho."
    Isto impressionou muito ao anjo "O Senhor é um gênio, pensou em tudo. A mulher é
    verdadeiramente maravilhosa"
    Sim é!
    A mulher tem forças que maravilham aos homens.
    Agüentam dificuldades, levam grandes cargas,
    mas têm felicidade, amor e alegria.
    Sorriem quando querem gritar.
    Cantam quando querem chorar. choram quando
    estão felizes e riem quando estão nervosas.
    Lutam pelo que crêem.
    Enfrentam à injustiça.
    Não aceitam "não" como resposta quando
    elas crêem que há uma solução melhor.
    Privam-se para que a sua família possa ter.
    Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.
    Amam incondicionalmente.
    Choram quando seus filhos triunfam e se alegram
    quando seus amigos ganham prêmios.
    Ficam felizes quando ouvem sobre um
    nascimento ou um casamento.
    Seu coração se parte quando morre uma amiga.
    Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto são fortes quando pensam que já não
    há mais forças.
    Sabem que um beijo e um abraço
    podem ajudar a curar um coração partido.
    Entretanto, há um defeito na mulher:
    É Que ela se esquece o quanto vale.

    ResponderExcluir
  24. Deus abençoe aos "Arautos", com certeza vcs são Shofar de Deus na terra!!!Vcs serão sempre super bem vindos neste blog!!!
    Deus os abençoe com o melhor desta terra!!!
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  25. Meu irmão Shevarim... seus comentarios tem enriquecido nosso blog e temos aprendido mais do nosso Deus através de sua vida!!!Contamos sempre com vc e seus comentarios edificantes!
    O Senhor te sustente sempre!!!
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  26. Pastor Antônio Carlos e minha amiga Claudia Marcia... que bom que na terra ainda existem pastores como vocês!!!Conhecer vocês, foi um oásis no deserto!!Com certeza vcs são o próprio shofar de Deus na terra! Amo e preciso muito de vcs comigo! Um abraço carinhoso cheio de gratidão!!!Cokm carinho: Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  27. Qual a sua base bíblica para se denominar pastora?

    ResponderExcluir
  28. Tem muita gente utilizando o Shofar de forma indevida. O Shofar é um instrumento de YHWH e não deve ser empregado para promoção pessoal

    ResponderExcluir