Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nova unção para um novo tempo

“Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco”.
2 Cronicas 20:17

Estamos iniciando um novo tempo, uma ótima oportunidade pra recomeçarmos em Deus debaixo de uma nova unção.
A unção é atraída pelo desejo e pela necessidade dentro daquilo que esperamos fazer em Deus.

Então chegou a hora de sermos batizados pelo “desespero” pela presença Daquele que pode todas as coisas, é soberano, ÚNICO, salvador e Senhor das nossas vidas: JESUS.

São dias de buscarmos nas gavetas o que ficou guardado, os sonhos e projetos que pareciam impossíveis... Em Deus nós podemos ter a realização.
Se a obra é para o Rei dos Reis, Jesus, Ele suprirá; Ele enviará as pessoas certas na hora certa e a unção necessária.

Não desista, Creia: o novo tempo de Deus chegou, as portas foram abertas, que entremos com fé e coragem crendo que a nossa frente tem o leão da Tribo de Judá!

Recebam todos o meu melhor abraço e com certeza, em 2011 muitas surpresas de Deus nos aguardam!!!
Pra. Ilma shofar

4 comentários:

  1. AMÉM,COMO ESTA NA PALAVRA DE DEUS EM NEEMIAS 4.3:
    E estava com ele Tobias, o amonita, e disse: Ainda que edifiquem, contudo, vindo uma raposa, derrubará facilmente o seu muro de pedra.
    QUE NÓS FAÇAMOS COMO FEZ NEEMIAS QUE NÃO DEU OUVIDOS AOS QUE ZOMBAVAM DELE,ELE PERMANECEU FIRME E DEUS LH DEU A VITÓRIA.
    QUE ESTEJAMOS CADA DIA MAIS FIRMADOS NA PALAVRA DE DEUS ,FAZENDO A SUA OBRA CONFORME ASUA VONTADE,PORQUE ELE TRABALHA COM AQUELES QUE SÃO FIÉIS Á ELE E VIVEM NA SUA DEPENDÊNCIA.
    QUE EM 2011,DEUS ABENÇOE TEU MINIST´RIO DE FORMA TREMENDA,PASTORA ILMA,E QUE VC CONTINUE SENDO ESSE CANAL ABENÇOADOR AQUI NA TERRA.
    DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Valdo, vc nao me conhece, mas vc tem o Espirito Santo que me conhece e esta palavra veio de encontro o que eu mais precisava neste dia! Muito obrigada mais uma vez.
    MUITO OBRIGADA! UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS ESSA COMUNHÃO COM O PAI,PARA QUE POSSAMOS ESTAR SEMPRE EM SINTONIA COM ELE PARA QUE ATRAVÉS DE NÓS POSSAMOS FALAR O QUE DEUS TEM PARA CONOSCO.
    DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  4. Valdo, eu digo amem. amém... amémmm!
    Deus te abençoe. Feliz 2011.
    Obrigada!

    ResponderExcluir