Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Os indesistíveis

Início de um novo tempo, boa oportunidade de gerarmos as coisas novas de Deus.
Sempre nesta época do ano, normalmente fazemos balanço do que passou e planejamos um novo tempo;
Infelizmente, há um ano atrás, fizemos o mesmo: novos desafios no "papel" e ficou em alguma gaveta, sem até ser lembrado um mês após toda aquela euforia do mês de Janeiro.
Então precisamos ser disciplinados em Deus e em nós mesmos e sermos fiéis aos nossos objetivos e não repetir o desleixo com nossos sonhos e projetos ou até necessidades.

Que sejamos como Ana, mãe de Samuel ( ISamuel 1), que mesmo em meio às críticas de sua rival (Penina, mesmo em meio suas fraquezas e complexos, não hesitou em abandonar o que era de mais importante pra ela: o sonho.
Ana conseguiu vencer suas crises, e foi chorar pelo seu sonho no lugar certo: no altar do Senhor. Ela não hesitou em declarar que seu coração desejava ardentemente um filho, pois não suportava mais a esterelidade e com isso ser envergonhada.
Mas tamanho era seu desespero que atraiu a benção de Deus.
Que entremos em desespero em Deus pelos nossos sonhos e que possamos ser indesistíveis, mesmo diante de todos as adversidades.
Que nada e nínguem consiga te fazer engavetar novamente o seu coração!
Em Deus e pra Ele podemos tudo, basta sermos aqueles que agradam ao seu coração, com a fé, pois sem esta Fé é impossível agradar a Deus ( hebreus 11:1-6).
Que a coragem de crer seja nossa marca, mesmo quando tudo diz que não!
Com carinho: Pra. Ilma Shofar

3 comentários:

  1. É TUDO QUE TO PRECISANDO CORAGENM PARA CRER POIS TUDO TEM DITO NÃO EM MINHA VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eli.... você pode mais do que vc pensa e crê!!! basta te enxergar com os olhos DAquele que te criou e te sustenta: JESUS.
    Te amo amiga preciosa!
    Conte comigo!
    Meu melhor beijo hoje vai para você!
    FELIZ 2011...

    ResponderExcluir
  3. AMÉM,BEM VERDADE,DEUS TRABALHA E AGE NAQUELES QUE PERSEVERAM.PORQUE OS QUE PERSEVERAM SÃO AQUELES QUE ACREDITAM NO PODER E NO AGIR DE DEUS,NÃO SE IMPORTANDO COM O TEMPO NEM COM OS QUE FALAM O CONTRÁRIO.
    DEUS TE ABENÇOE!!

    ResponderExcluir