Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

O Senhor é a nossa força

Hab. 3:17 "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado.Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos."


É garantido, por direito legal, a todo aquele que serve ao Senhor uma alegria que não depende de circunstancias!!!
Somente aqueles que experimentaram viver na dependência total do Senhor podem declarar que sua alegria está em servir ao Rei dos Reis: JESUS.

Por isso mesmo passando pelas lutas, conseguiremos testemunhar que Deus é fiel!!!
Nas lutas, decepções,carências e faltas ainda assim cantaremos o nosso amor ao Senhor, pois o servimos não somente pelo que Ele pode fazer, mas pelo que Ele é, e Ele é o nosso Senhor, nosso Salvador!!!

Que não abramos mão do nosso direito de estarmos em paz, apesar de tantas situações contrárias!!!
Com carinho

Pra. Ilma Shofar

Nenhum comentário:

Postar um comentário