Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Porque Deus nos deixa sós

Muitas vezes Deus nos deixa só, tentamos ir atrás de pessoas buscando ajuda,e não as encontramos; buscamos argumentos, e Deus os arranca e quando precisamos de um colo, Deus nos tira os "porto-seguros".
Nem sempre é bom estarmos sós; os familiares estão cheios de compromissos, os amigos sumiram, aqueles que até então estavam sempre por perto, desapareceram e buscando entender tudo aquilo e ninguém nos explica...
Mas quando buscamos em Deus, o porquê daquela situação, vem uma resposta que muitas vezes não seria o que tanto esperávamos.
Muitas vezes a solidão é necessária; muitas vezes Deus nos separa de tudo e de todos para que Ele possa se manifestar de forma mais plena, sem interrupções; muitas vezes Deus quer se revelar a mim e a você de forma tão íntima que Ele nos separa somente para estar aos pés DELE, pois ai no "Esconderijo do Altíssimo" ( salmo 91), é o lugar que Ele próprio nos entregará estratégias para a nova etapa.
Foi assim com tantos homens de Deus, não seria diferente comigo e com você!
Se nestes dias você está assim também, creia, O Senhor precisa ter um momento especial e único onde Ele se fará conhecer mais de perto. Como a águia que se separa, se isola para se tratar, e receber a renovação, assim o Senhor muitas vezes tem feito comigo e com você: Isto também faz parte do cuidado e proteção DEle e ai
lá no Esconderijo, como diz o salmo 91: mesmo que caia mil ao teu lado e dez mil a tuda direita, não seremos atingidos.
Neste novo tempo com os novos projetos, precisaremos estar constantemente no Esconderijo. Que possamos aceitar que Deus faz isso com aqueles que são os "separados por Ele".
Um abraço carinhoso de
Pra. Ilma Shofar de Deus.

4 comentários:

  1. VERDADE,PORQUE AQUELES QUE HABITAM NO ESCONDERIJO DO ALTISSIMO,DESCANSAM A SOMBRA DO ONIPOTENTE E SABEM QUE NO SILÊNCIO É QUE DEUS ESTA TRABALHANDO,NÃO VIVEM ANSIOSOS E SIM VIVEM PELA FÉ.ISTO É ALGO QUE DEMONSTRA QUE O CRENTE ESTÁ CHEGANDO NA MATURIDADE DA FÉ.
    DEUS TE ABENÇOE PASTORA ILMA!!

    ResponderExcluir
  2. Creio que hoje, Ele quer suscitar em nós o grande desejo de sermos discípulos. Pois os seus discípulos ele separava, tirava até mesmo dos seus para ter um tempo de mais qualidade...
    O Senhor sabe das dores e sofrimentos que você tem passado e precisa lhe dizer que em tudo isso Ele está presente, trabalhando em você.
    “Você é uma pedra dura como um diamante, por isso preciso trabalhá-lo. Saiba que Eu estou contando com você, trabalhando, operando e fazendo minha obra em você, para que seja semelhante a mim. Eu preciso fazê-lo semelhante a mim”. Deus lhe diz: “Deixe-me trabalhar em você. Quero fazê-lo meu discípulo, quero fazê-lo semelhante a mim”.

    “Faça-se em mim, segundo a Tua palavra!”

    ResponderExcluir
  3. Valdo que Deus esteja contemplando os seus sonhos e que sejam totalmente rendidos ao Senhor, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores e que sua vida, família e ministério recebam todo o sustento do Senhor para a glória do nosso Amado Jesus!!!!Muitissimo obrigada pelo apoio ao nosso blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda amiga Dany. Você muitissimo especial. Creio que Deus tem preparado para você o que os seus olhos ainda nao conseguiram contemplar no natural, pois Ele sabe que você é apaixonada pelo Amado da nossa Alma: JESUS.
    e para os apaixonados Ele tem algo guardado que no tempo certo, será desatado! creia, não desista e conte comigo! um super beijo carinhoso!!! Obrigada pelo comentário aqui no Blog!!!!

    ResponderExcluir