Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deus é o nosso justo Juíz

Se você tem sido alvo de injustiça, de conversas torpes e isto tem entristecido o seu coração; estou aqui hoje como boca de Deus para te trazer a memória a palavra DAquele que é justo, é fiel, é soberano: O Deus dos Exércitos que vai a frente da sua batalha e que não perde nenhuma guerra: Jesus, o leão da tribo de Judá, o general de guerra, que batalha por você!!
Que alegria quando lembramos que tudo pode passar... mas a palavra de Deus nunca passará e é nisto que nos agarramos com toda a força do nosso ser.
Creia, o Único que morreu na cruz, JESUS, já foi a sua frente e já ordenou Aqueles que lutarão por ti; já foi liberado do céu um reforço de guarda celestial para guardar tudo o que é seu.
Recebi esta palavra hoje de madrugada e preciso muito compartilhar com você, leia esta palavra abaixo e levante sua cabeça e quando a tristeza bater na sua porta por causa das injustiças, apenas cale e creia: Deus é o nosso justo juiz:

Romanos 8: 31-39
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Pra. Ilma shofar

2 comentários:

  1. GRANDE VERDADE,NADA ,ABSOLUTAMENTE NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS.VOU DEIXAR PARA VC AMADA PASTORA ILMA O SALMO DE NUMERO 37:1 ¶ Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
    2 Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.
    3 Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado.
    4 Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
    5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.
    6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia.
    7 ¶ Descansa no SENHOR e espera nele.
    DEUS TE ABENÇOE COM TODA SORTE DE BENÇÃOS!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão.... é tão bom ter Jesus!!!
    A palavra diz: Que somos do nosso Amado e nosso Amado é nosso: JESUS e ainda diz: que entre vc e Ele não há ninguémmm!!! O relacionamento com Jesus é unico, individual... ninguém pode medir, nem entrar!!! Que alegria!!! Este é o nosso Deus! Um abraço meu irmão. continuo contando com vc aqui no nosso blog!!! Jesus abençoe todos os seus dias!!!

    ResponderExcluir