Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Somos as preciosidades de Deus

Como imagino em minh 'alma assim eu sou." (Pv. 23:7a)
Quando lembro que fui feita conforme a imagem e semelhança do meu Deus, me vem o constrangimento, de receber das mãos do próprio Deus tamanho presente!

Ser parecida com o meu criador, receber DELe as virtudes, a alegria e receber o Espírito Santo, Aquele que ressuscitou Jesus de entre os mortos mora dentro de mim, é meu fiel companheiro!!!
Tenho Tudo que preciso para ser a pessoa mais feliz da terra!!!

"Eu posso Todas as coisas Naquele que me fortalece: Jesus"(Fil; 4:13).

Mesmo quando não me enxergo da melhor forma, diante dos meus defeitos, das minhas imperfeições e fraquezas, existe um Deus que acredita em mim... e me dá a melhor nota, porque Ele não gastaria tempo, não gastaria vida em alguém desnecessária aqui na terra!

Diante disto: o que me resta é valorizar a obra DEle na minha vida e crer que Ele é fiel e sempre tem o melhor pra mim!!SOU ETERNAMENTE GRATA.

Em Jeremias 33:3 diz que o Senhor me revelará coisas novas, ocultas, profundas, enfim, se o buscarmos descobriremos quem somos NELE...
E eu e você somos o melhor de Deus, por isso Ele tem investido o fôlego de vida em mim e você! Deus acredita em você!!Então se o resto do mundo não acredita, saiba que
VOCÊ E DEUS é a maioria!!!

Um abraço carinhoso!
Jesus abençoe sua vida!!!

Pra. Ilma Shofar

2 comentários:

  1. Pastora Ilma,

    Agradeço a Deus por ser tão abençoada por este canal...
    Creio que assim como eu, pessoas em diversas partes do mundo tem sido ricamente abençoadas atraves das suas mensagens.
    Hoje somos 10 nações abençoadas por estas palavras vindas do trono de Deus e creio que em breve muitos outros países seram impactados por estas mensagens... iremos até os confins da terra, para a honra e gloria do nome do nosso Senhor e Salvador Jesus.

    Um beijo carinhoso

    Cintia Shofar

    ResponderExcluir
  2. AMÉM,NÃO DEVEMOS NOS AQUIETAR,DEVEMOS PROCLAMAR O REINO DE DEUS,COMO DIZ EM EZ. 24.27:Nesse dia, abrir-se-á a tua boca para com aquele que escapar; e falarás e por mais tempo não ficarás mudo; assim, virás a ser para eles um sinal maravilhoso, e saberão que eu sou o SENHOR.
    DEUS VOS ABENÇOE!!!!!!!

    ResponderExcluir