Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não se distraia

Quando Neemias decidiu reconstruir os muros de jerusalém, ele teve o firme propósito de não parar ou retroceder, mas quando os seus inimigos souberam que estavam em grande obra, mandaram recado, para que ele descesse. Mas Neemias, fiel à obra que Deus lhe confiara mandou dizer: "faço uma grande obra, de modo que não pdoerei descer" ( Neemias 6:3).

´Muitas vezes,as lutas, decepções e críticas são as formas que o mundo natural e espiritual usa para tirar nossa visão da nossa conquista.
É precisvo vigiarmos nossa mente e ao nosso redor!!!
Aconteça o que acontecer, não pare... não cesse a obra! Fique firme. O muro precisa pronto!
O mais importante é que não estamos sós: O construtor fiel está conosco nesta peleja: JESUS!

abraços de Pra. Ilma Shofar!tenham todos um dia super guardado por Aquele que reina sempre: Yeshua!!!

5 comentários:

  1. É ,minha irmã e pastora Ilma,nosso inimigo tem posto muitos Tobias e Sambalates para nos desanimar e nos dizer que estamos trabalhando em vão.Mas DEUS tem a vitória certa na hora certa,basta estarmos fazendo a Sua obra com amor,perseverança,obediência, enfim conforme a Sua vontade.
    Fique firme ,amada,DEUS tem muito por fazer em tua vida e em teu ministério.
    fique na paz e na graça de Nosso Senhor JESUS!
    ABRAÇOS EM CRISTO,Valdo.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão Valdo
    Deus tem sido fiel, pois tem levantado poucos e preciosos servos de Deus para estarem crendo na nossa vitória e isto nos fortalece no dia da batalha!Que possamos estar com nossas ministrações, ajudando nossos irmãos a não desistirem. E esta tem sido a minha meta: NÃO DESISTAM, DEUS FARÁ!!
    Deus te abençoe na sua conquista!
    O Senhor é contigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm... Neemias cada vez se torna um texto aúreo em nossos dias! na verdade, eu só tenho q concordar com as palavras da pastora Ilma, por sinal, muito bem colocadas. Agradeço a Deus por ter você como mensageira intérprete da Palavra de Deus. Neemias para mim, particularmente, é um dos livros do A.T em q eu me debruço e costumo me ver naquele contexto, haja vista, q eu me considero tb uma construtora escolhida por Deus para realizar UMA GRANDE OBRA na Seara do GRANDE MESTRE JESUS! mas sempre estou atenta, porque os Sambalates e tobias etc, estão por aí infiltrados no meio do povo de Deus, e saibam, muitas vezes, disfarçados de crentes, mas no fundo sabemos q são inimigos de Deus, os quais vivem dando as suas punhadas ímpias contra os verdadeiros crentes servos de Deus!
    O conselho é: acautelai-vos muito bem desses tipos de "crentes"; ore, jejue, louve para ter comunhão direta com Deus, pois asssim saberemos q o Espírito Santo irá vós alertar das investidas do maligno contra as vossas vidas! é tempo de guerra, NUNCA PARE DE LUTAR! AMÉM!
    Um grande beijo, pastora Ilma! a paz seja contigo!

    ResponderExcluir
  4. Minha grande amiga Gleide
    que alegria vc apareceu por aqui e deixou um comentario que somente veio nos acrescentar neste dia de hoje!
    Obrigada Gleide, serva do Senhor!!
    Sua visita e seus comentarios fazem a diferença
    Te amo amiga
    um beijo super carinhoso!

    ResponderExcluir