Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oração

"Clama-me , e responderte-ei, anunciarte-ei coisas grandes e ocultas que nao sabes".

Certa vez ouvi esta frase: Não mexa com quem ora!!! E meditando entendi que realmente Oração é o tesouro que o Senhor, o nosso Deus nos entregou como uma chave que pode determinar tempos, mudanças, atitudes, bençãos materiais e espirituais.
Qual importante é descobrirmos o valor da oração: quando oramos estamos ligados diretamente com o trono do nosso Deus, o Todo poderoso, o criador dos céus e terra; Aquele que enviou seu filho para o resgate de nossas vidas; Aquele que através do Espírito Santo ressuscitou Jesus Cristo de entre o mortos... que poder é esse?
Me apaixono pelo fato de ser privilegiada a chegar no Altar do nosso rei e abrir o coração; me alegro ao entender que exite um lugar de intimidade em Deus, o Santo dos Santos, lugar que me aquieto e me entrego sem reservas Àquele que me ama e me conhece!!!
Fico maravilhada ao entender um pouco de quem somos em Deus quando oramos!!!
A Biblia deixa clara que "TUDO" que pedirmos em oração, CRENDO receberemos!!! (João 14:13-14 “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.” )

É SIMPLESMENTE TREMENDO, QUASE INACREDITÁVEL!!! Mas é a mais pura verdade!
Nada é mais real e verdadeiro que o nosso Deus!
Nada pode ser mais intenso que a presença do nosso Deus em nossas vidas, pois Ele é fiel e Ele move os céus e terra em nosso favor!!!

2 comentários:

  1. Pastora Ilma,

    Obrigado por nos edificar com palavras vindas direto do trono de Deus.

    Te amo!!!

    Bjão

    Cintia Shofar

    ResponderExcluir
  2. Cintia, a semente cai na terra e se a terra é boa: produz, caso contrário Morre!!!
    Que vc seja sempre uma terra boa e que que produza a cem por um.
    um beijo, Jesus te abençoe: TE AMO!
    SAUDADES!

    ResponderExcluir