Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Romanos 14:17b

Que saudade da vida simples do Reino de Deus: "O reino de Deus é justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo!Rm 14:17b.
Em João 10:10 diz: ...eu vim para que tenham vida e vida em abundância".
Jesus nos prometeu uma alegria independente das circunstancias, uma vida cheia de coisas novas, e "novas coisas" todos os dias.
Muitas vezes, no desespero de buscar o "novo" o homem tem perdido o essencial: Vida com o Amado Jesus!!!
Nestes meus 30 anos de caminhada com meu Jesus, ja vi, ouvi e vivi muitas coisas lindas e muitas situações terríveis, mas o bom da história que por causa do meu Rei, eu permaneci e permanecerei firme, porque um preço foi pago na cruz pela minha vida.
Minha paixao por Jesus continua firme como outrora, pois o MEU Rei nao muda, Ele é fiel, nao negocia a minha vida com nimguém!!!
Precisamos tomar cuidado com o "novo" para que não venhamos perder a o essencial: Ter Jesus como o único e eterno Deus, rei e Senhor!!!
Pelo que eu saiba, mais ninguem morreu na cruz por mim: Somente UM, o fez e é a este que dou toda glória, a Ele rendo o meu corpo, alma e Espirito.
Que possamos ser maduros o bastante para estarmos atentos e sermos sensíveis a voz do noivo que deseja que sua noiva esteja sempre sem mácula para a volta do Messias!!!
Obrigada Rei Jesus por tanto amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário