Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fidelidade de Deus

Em hebreus 10:23 diz que devemos reter firmemmente a confissão da nossa esperança, porque Aquele que fez a promessa é fiel para cumpri-la. Então, precisamos confessar o que Deus falou.
Se tomarmos esta palavra como parte de nossas vidas, seremos os mais felizes da terra.
Quando entramos na realidade de que Deus está no controle de TUDO e que ELE É SOBERANO, na temeremos nada e ninguem, pois isto nos tranporta a verdade de 2 Timóteo 1:12: " Eu sei em quem tenho crido e estou bem certo que é PODEROSO: JESUS!!!

“Na tempestade”, disse um velho marujo, “só há uma coisa que se pode fazer – uma só: por o navio em determinada posição, e conservá-lo nela.”
Crente, é isso que temos que fazer. As vezes, como Paulo, não vemos nem os sol nem as
estrelas, e a tempestade que cai não é pequena. Só há uma coisa a fazer – uma só.

A razão não nos pode ajudar; as experiências passadas não nos trazem luz. Até a oração parece não trazer consolo. Só resta um caminho. Temos que por a alma em determinada posição, e ali ficar.

Temos que estar escorados no Senhor; e venha o que vier – onda ou vento, trovões ou raios, vagalhões ou rochedos perigosos – não importa o que, nosso lugar é estar atado ao leme, na certeza de que Deus é fiel; de que Ele assumiu um compromisso para conosco em Sua aliança; de que Ele nos tem amor esterno em Cristo Jesus.

Melhor lugar não há
De pouso e segurança
Que os braços do Senhor.Eu fico ali;
Espero ali;

Ali me escondo e abrigo;
Eu moro ali. Pois nEle achei:
Meu Deus,
Meu Pai,
Meu Salvador,
Meu Mestre,
Meu amigo: JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário