Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PROVISÃO

Eu e você temos prosperidade de acordo com a nossa missão. Deveríamos nos livrar de tudo aquilo que é excesso em nossa vida. Somos tão ricos quanto os nossos propósitos, e nossa visão ainda não está completada. Ainda há provisão chegando para nós que ninguem pode deter.
As vezes, Deus não dá todos os recursos que precisamos para cumprir a nossa visão porque Ele chamou outras pesosas para provê-las para nós. Deus pode ter provisões em toda parte do mundo para você. Ele pode pedir para você se mudar para longe de sua casa, talvez dois mil quilometros de onde mora, para estar onde deveria estar e fazer as coisas para as quais nasceu para fazer, e cumprir o propósito do seu coração.
Portanto, se vc deseja ir para a faculdade, não abandone seu sonho só porque sua mãe não tem dinheiro para pagar seus estudos. Sua mãe nao precisa pagar suas contas. Seu Pai celestial prometeu fazê-lo. Deus suprirá a sua e a minha necessidade.
Vc nasceu para vencer. Não aceite na sua mente que pra vc não haverá a provisão.
Vc é o melhor que Deus criou! Vc é impar, vc é A PRECIOSIDADE DE DEUS!
ELE TE SUSTENTARÁ: sonhe, escreva seu sonho e creia: O RESTANTE VIRÁ: VIRÁ A PROVISÃO, O SUSTENTO E A REALIZAÇÃO!
NUNCA PENSE QUE APENAS ALGUNS ALCANÇARÃO O MELHOR!!!
VOCÊ ALCANÇARÁ O MELHOR!!! VOCE E DEUS É A MAIORIA!!!

2 comentários:

  1. pastora Ilma pra mim é uma honra fazer parte daquilo que Deus esta fazendo na sua vida,estou muito feliz ,com Deus e porque estou pertinho de vc,amo vc e sua familia estou vivendo o novo de DEUS na minha vida ,tenho apredido muito com a senhora e o pastor geovanni obrigado ,por deixarem o Senhor Jesus usar suas vidas ,louvo a DEUS por sua vida e de sua familia ,vcs são o melhor de Deus pra esta terra ,verdadeiramente vcs são shofar de Deus beijos te amo conte comigo

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Dani
    guerreira do Rei Jesus...
    Como sou feliz por ter você por perto e por ter o privilégio de compartilharmos da presença do nosso Deus juntas.
    Deus te abençoe sempre
    obrigada pelo carinho e por ser assim...tão especial.
    Te amo muito!
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir