Seguidores

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

"Maturidade"

O irresponsável e imaturo são irmãos gêmeos.
Todas as vezes que procuro justificar o meu erro, estou, na verdade, dizendo que eu não sou culpado, mas sim o outro.

Na teoria,  cada indivíduo adulto deveria assumir pelos seus atos, incluindo, erros e acertos e claro suas consequências. Mas, infelizmente, no dia a dia, encontramos os "perfeitos" que não erram nunca.

Sendo assim, concluímos que é muito grande o número de adultos crianças.

Sejamos nós como aqueles treinadores de atletas que na derrota, assumem o seu fracasso, como algo que precisa melhorar na próxima competição.

Se vencemos, temos a honra coroada de méritos, mas se perdemos, que possamos ser bem maduros a assumir que em algum lugar na caminhada teve erros, e ai é só consertar e partir para novas conquistas. 

Meditando as Vésperas do meu aniversário
Faltam 10 dias

Ainda estou de pé, graças a DEUS!

Pra. Ilma Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário