Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Somos o Shofar de Deus na terra"

"Quando na vossa terra sairdes a pelejar contra os opressores, que vos apertam, também tocareis a trombeta a rebate (ou tocareis um alarme com o shofar), e perante o Senhor vosso Deus, haverá lembrança de vós, e sereis salvos de vossos inimigos." (Nm 10:9).


No momento de luta, é a oportunidade de levantarmos nossa voz profética e declararmos a nossa vitória!
Se você tem passado por situações que parece que não tem possibilidade de vitória, creia, você é o Shofar de Deus na terra, então levante sua cabeça, mesmo que seja arrastando, entre em Deus e profetize sua vitória! 
Mesmo que você não esteja sentindo vontade, faça pela fé e virá sobre sua vida um renovo!
Profetize sobre toda morte, desilusão, depressão, decepção e creia a vitória será entregue nas suas mãos pelo Deus Todo Poderoso, Jesus, o Messias!!!


Pra. Ilma Shofar

P

2 comentários:

  1. Verdade pastora Ilma,nas dificuldades é que devemos proclamar com grande voz ,que nós servimos a um SENHOR que é maior que qualquer dificuldade,um SENHOR que não conhece o impossivel porque ELE tudo pode.Que a proteção e a capacitação divina estejam presentes em tua vida e na vida dos teus.
    Abraços em CRISTO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pr. Valdo
    que o nosso Senhor nos faça corajosos a profetizar mesmo quando tudo diz não!!!
    Creio que são dias onde nossa voz profética alcançará lugares onde os ossos secos estão necessitados que uma palavra de vida seja liberada!
    Muito obrigada pelo apoio de sempre em nosso blog.
    Deus proteja sua vida, família e ministerio
    Pra. Ilma

    ResponderExcluir