Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2012

"Eu amo o meu Jesus"


Jesus Morreu na Cruz para que tenhamos vida e vida em abundância!


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crê, não pereça mas tenha a vida eterna." (João 3:16)


Jesus morreu por você, basta aceitar este sacrifício e sua vida será totalmente transformada!!!



Rude Cruz se erigiu! Dela o dia fugiu,
Como emblema de vergonha e dor!
Mas contemplo essa cruz por que nela Jesus
Deu a vida por mim pecador

Sim eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma coroa trocar

Desde a glória dos céus, o cordeiro de Deus
Ao calvario humilhante baixou
Esta cruz tem pra mim atrativo sem fim
Porque nela Jesus me salvou

Sim eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma cora troccar

Nesta cruz padeceu e por mim já morreu
Meu Jesus para dar mil perdão
Eu me alegro na cruz, dela vem graça e luz
Para a minha santificação

Sim eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma coroa trocar

Eu aqui com Jesus, a vergonha da cruz
Quero sempre levar e sofrer
Cristo vem me buscar e com ele no lar
Uma parte da gloria Hei de ter

Sim eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma coroa trocar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma coroa trocar

6 comentários:

  1. Jesus, tu és a razão de eu estar aqui, te agradeço por tantas vezes ter me sustentado e me erguido.
    E acreditado em mim, quando muitos não acreditaram. Obrigada por ter me escolhido para ser chamada Filha e fazer parte do Teu reino.
    Jesus, tu és tudo o que eu preciso e sei que o tempo de restauração é chegado, doeu as correções, doeu em mim tirar aquelas lascas, mas sei que ninguem alcança a Vitória, sem dor, sem esforço. Mas, hoje te louvo por ter me moldado e por ter me mostrado, que tenho que depender de ti pra tudo em minha vida.
    Jesus te amo demais.
    Beijos abençoados
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Linda Lu amiga
    somos de Jesus, temos a marca do sangue sobre nossas vidas e Ele sempre tem nos sustentado diante de todas as adversidades!
    Que bom que não desistiremos, continuaremos crendo na fidelidade do nosso amigo, rei, salvador Jesus!
    Te amo Lu, serva do Deus Altíssimo!!
    Continue profetizando!!!
    O Senhor é com você!
    Conte comigo!
    um beijo carinhoso!
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  3. Amada, deixo aqui um capítulo inteiro, onde Jesus ora por nós os crentes:
    E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
    Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
    E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
    Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
    Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
    Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.
    E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.
    João 17:20-26

    ResponderExcluir
  4. Oh minha amiga
    que benção na minha vida ter voce por perto.
    Obrigada por ministrar esta palavra tão abençoada na minha vida.
    Deus te ´proteja sempre
    Te amo
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  5. Amada, amiga Pastora Ilma, vc tem sido p=benção na minha vida, tem me abençoado, tem edificado minha vida.
    Eu louvo a Deus, por ele ter te colocado no meu caminho, Deus esta mudando minha história, Ele esta restituindo tudo aquilo que o inimigo roubou de mim, compartilho contigo a minha alegria, pois, foram em momentos de angustia, que vc sem me conhecer, estendeu as mãos e me ajudaram a entender, que Deus estava a me moldar, a me preparar para a obra a qual Ele me separou. Continuo sendo moldada, e agora mais do que nunca cuidando da casa do Pai, que sou Eu.
    Te amo demais
    E sempre esta em minhas orações, Mulher Virtuosa!
    Sua amiga e irmã
    LU

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga especial Lu
    Te amo
    que bom que ainda existem pessoas assim como você!
    sua vida nos incentiva a continuar acreditando em pessoas doces apesar das lutas
    Conte comigo
    Deus guarde sua vida
    mil beijos
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir