Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

"Coragem"

"Coragem é a perseverança diante da impossibilidade"



Muitas vezes o medo tenta nos ameaçar de uma forma bem enganosa que não conseguiremos seguir adiante... E este sentimento vai nos cercando e tomando uma proporção que não permite deixar a tentativa de seguir adiante.

Mas... o bom na vida com Deus é que não vivemos de aventura, mas sim de uma confiança  que nos forja a dar passos com  um suporte conduzido pelo próprio DEUS.

Se Ele direcionou... não temas...

Aconteça o que acontecer siga em frente... o medo não pode te paralisar e impedir que seja desatado o propósito DELE na sua vida e através de sua vida!!

Muitos são aqueles que não prosseguem, porque não aprenderam a viver pela fé, pois somente os corajosos, enxergam aquilo que não existe no natural...

Josué teve muito medo de assumir o lugar de Moisés, pois conhecia os desafios a serem enfrentados... mas o Senhor chegou, e com uma palavra  mudou toda a sua trajetória. Josué 1:9

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo,  por onde quer que andares."
Eu não sei quais tem sido os desafios apresentados diante de sua vida e nem sei dos seus conflitos, mas saiba que Aquele que te chamou é quem te capacita e acredita em você. Então não permita que o medo venha de paralisar, creia...

...em Deus, você será surpreendido por você mesmo!!!

Não temas!

Com carinho
Pra. Ilma Shofar

8 comentários:

  1. palavra sábia pastora Ilma,que DEUS continue te usando como canal de benção como estás sendo por muitos anos ainda.
    DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Eu recebo esta benção Pastor Valdo!!
    Que o Senhor nos capacite a sermos fiéis à direção DEle em nossas vidas!!!
    Deus proteja sua vida, familia e ministerio!
    Obrigada pelo apoio!
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, bom dia ;)
    fiquei sem palavras diante deste post !
    beijos e saudades !!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Elaine (anjo) SEU COMENTÁRIO É ENRIQUECEDOR PARA MINHA VIDA, POIS VOCÊ É MUITO ESPECIAL E TE VEJO COM MUITA LUZ VIU?
    PRINCESA QUERO HOJE FAZER UMA DEDICATORIA ESPECIAL A VOCÊ:
    "Elaine, você é muito amada e por isso o Senhor Jesus tem te preservado com muita vida e intensamente com muita força para vencer todas as decepções".
    Você é muito especial e "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus fará em sua vida".
    receba hoje o meu abraço carinhoso cheio de gratidão a Deus pela sua vida!
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  5. Amém, Palavra abençoada!
    O medo é o reflexo do diabo, ele quer que assumamos o reflexo como nosso, mas como a Palavra de Deus diz, "Nós fomos feitos a imagem e semelhança do Altissimo."..porque vamos aceitar um reflexo distorcido do nosso verdadeiro eu?
    Li, esta Palavra sobre Josué ontem e o Senhor dizia a Ele, como fui com Moisés serei contigo!, não precisamos temer as investidas do diabo, pois aquele que fez o céu, a terra, e o mar, é o nosso Pai, se Ele fez o que será impossível para Ele em nossa vida:?Simplismente, nada!
    Ele cuida de nós, como cuidou de cada profeta que confiou Nele. Não temas, Deus é contigo, Ele nunca te deixará sozinho, mal algum chegará a sua tenda...."Porque foi Ele quem falou."

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, muito obrigada pelo carinho :)
    fiquei emocionada com a dedicatória!
    beijos amo você pastora ♥

    ResponderExcluir
  7. Lu, serva do Deus Altissimo.. saudades de você por aqui.. saiba que seus comentários tem abençoado a muitos!!! Eu amo você!!!
    DEUS TE PROTEJA!
    com muito carinho
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Elaine (anjo)
    Saiba que o Senhor tem segredos a revelar a você sobre você mesma! Estou crendo que muitas bençãos virão sobre sua vida!
    Um beijo carinhoso!
    Deus te proteja! Amo você!

    ResponderExcluir