Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Deus está cuidando de tudo"

Existem certas situações negativas que se prolongam  enchendo a sua alma de  insegurança, levando a uma  desesperança sem fim....

E no meio de tudo isto, esquecemos que existe um Deus Todo poderoso que não se limita a vontade de homens, em qualquer nível que exista no universo.

“Isaias 64:4 “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.”

Que o Senhor nos traga a revelação que acima de todos os desapontamentos, decepções, tristezas e longas e dolorosas esperas.....existe o TODO PODEROSO...

Se você tem esperado NELE, você não será envergonhado... continue firme, porque a resposta virá, o tempo de colheita já está chegando e a alegria te será restituída.

Não existe outro... É somente Um que é o TODO PODEROSO: JESUS

E abaixo DELE somos todos iguais!!! Aleluia!!!

O nosso Deus reina... Aleluia!!!



Com carinho

Pra. Ilma Shofar

16 comentários:

  1. Bom dia amada...
    Aleluias minha linda, esperei no Senhor e Ele se inclinou e ouviu minha oração, Também eu te louvarei com o saltério, bem como à tua verdade, ó meu Deus; cantarei com harpa a ti, ó Santo de Israel.
    Os meus lábios exultarão quando eu te cantar, assim como a minha alma, que tu remiste.
    A minha língua falará da tua justiça todo o dia; pois estão confundidos e envergonhados aqueles que procuram o meu mal.
    Beijão Deus abençoe...
    Amo muito e Deus te recompense pelas palavras que tem dito ao meu coração...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Amada Amiga!

    Em meio a tudo isso que não podemos nos esquecer, que existe um Deus que trabalha para aqueles que confiam Nele. O silêncio de Deus as vezes pode nos parecer que estamos esquecidos Diante Dele.
    Mas, a nossa esperança é que Ele cuida de tudo por nós.
    Não irei desistir, porque embora o inimigo tente de todas as formas nos entristececer e nos convencer que Deus se esqueceu, lembro da sua Promessa: Que Ele nos tem gravado nas Palmas de suas mãos, e toda vez que Ele olha para elas, Ele diz: Ah, minha filha, minha vermezinha, to cuidnando de tudo, descansa!
    Beijos
    Amiga te amo.
    Lu

    ResponderExcluir
  3. GRANDE VERDADE,MUITAS VEZES LUTAMOS COM NOSSAS FORÇAS,TENTAMOS MUDAR ALGO QUE NÃO CONSEGUIMOS,GASTAMOS FORÇAS SEM RESULTADO;TUDO ISSO PORQUE NOS ESQUECEMOS AS VEZES QUE O NOSSO DEUS É SUPERIOR Á TUDO.
    PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL E ELE SABE DE NÓS ESTAMOS PRECISANDO,ELE SABE O QUE ESTAMOS PASSANDO;BASTA APENAS DOBRARMOS NOSSOS JOELHOS E PEDIR COM FÉ E COM HUMILDADE,QUE ELE COMO UM PAI AMOROSO NOS DARÁ TUDO O QUE PEDIRMOS.
    DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA,ABENÇOE TEU MINISTERIO E VOS LIVRE DE TODO MAL.
    ABRAÇOS EM CRISTO JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  4. COMO É BOM ESPERAR SENHOR... ELE COM CERTEZA SABER O QUE É MELHOR PRA NÓS.... AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. NOSSSA COMO MEU CORAÇÃO NESSES DIAS TEM DITO TANTA ALEGRIAS EM ENCONTRA CADA DIA MAIS IRMÃS

    ResponderExcluir
  6. Querida irmã, achei seu blog tão formoso!
    Ao acessá-lo, senti muita paz!!!
    Que o Espírito Santo continue trazendo as revelações, que precisamos da Palavra para honrar e glorificar o Nome do Senhor Jesus.

    Seria um prazer recebê-la no meu blog, uma honra se me seguir e uma felicidade se divulgar o meu blog.

    Com todo amor que há em Cristo Jesus.
    Sua irmã,
    Lucy Araújo
    Fruto do Espírito.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Ósculo Santo!

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  7. Promessas de Deus....
    Que recado abençoado, cheio de bençãos do nosso Deus. com certeza, muitos estão sendo edificaDOS COM ESTE COMENTARIO.
    UM ABRAÇO
    Obrigada!
    Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. SERVA DO DEUS VIVO
    EI Lu linda...
    que bom que existem pessoas assim como você: tão especiais, tão doces...
    Deus está fazendo na sua vida Lu. continue em silencio e Deus falará por vc. amo voc~e amiga! OBRIGADA PELO CARINHO!!!

    ResponderExcluir
  9. PASTOR VALDO
    MUITISSIMO OBRIGADA POR SEMPRE ABENÇOAR NOSSA PAGINA.
    DEUS ABENÇOE SUA VIDA, SEU MINISTERIO COM O MELHOR DESTA TERRA.
    O SENHOR É CONTIGO!!!

    ResponderExcluir
  10. MULHERES INDO:
    Estaremos caminhano e fazendo a diferença por onde passarmos.
    Deus Abençoe este ministério.
    Obrigada pelo comentário abençoao.
    UM ABRAÇO CARINHOSO!!!

    ResponderExcluir
  11. FRUTO DO ESPIRITO
    QUE ALEGRIA RECEBER ESTE RECADO TAO ESPECIAL. QUE COMENTARIO ABENÇOADOR. RE3NOVOU NOSSAS FORÇAS E COM CERTEZA, VEIO MUITA PAZ SOBRE NOSSA VIDA!!1 UM BEIJO CARINHOSO!!!CONTEM COMIGO!!! O SENHOR IRÁ A NOSSA FRENTE!!! CONTEM COMIGO!!!VISITEI SEU BLOG. QUE BENÇÃOOOO. VALE A PENA TODOS CONFERIREM LÁ..

    ResponderExcluir
  12. SANTIMAR, MUITISSIMO OBRIGADA PELAS SUAS VISITAS ABENÇOADAS. DEUS TE HONRARÁ POR ESPERAER NELE. VALE A PENA.
    COM CARINHO
    PRA ILMA SHOFAR

    ResponderExcluir
  13. Oii linda, já estou com saudades..rsrsrs !
    seu Blog continua maravilhoso.. beijos !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eiii Linda Elaiineh saudades também!!!
    Obrigada por estar aqui sempre nos apoiando para que o reino do Senhor a cada dia seja estabelecido...
    UM beijo super carinhoso
    DEUS TE PROTEJA!
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  15. “Muitos são os planos do coração do homem, mais é o propósito do Senhor que permanecerá”. Provérbios 19:2
    "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ações de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus”. Filipenses 4:6-7
    Que possamos descansar em Deus sabendo que Ele tem o melhor para nós!
    Amém glória ao nosso Deus...

    ResponderExcluir
  16. Meu irmão Gilson Adorador
    Deus proteja sua vida, família e seu ministério!!!
    Que as promessas do Senhor estejam a cada dia se cumprindo sobre sua vida!!!
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir