Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Somos princesas: filhas do Rei Jesus"

Estava eu em uma destas madrugadas lendo o livro de Ester. Que linda guerreira!!!
Pra ela se apresentar diante do seu rei, precisava de todo um tratamento de alimentação, banhos e todo um aprendizado de boas maneiras. Mas quando ela estava preparada, nao se hesitou: se apresentou e foi recebida e escolhida pelo rei como aquela que ocuparia o melhor lugar no seu reino e faria diferença no meio do seu povo.Ela nao s hesitou, pois ela sabia qual o seu lugar no reino.

O Senhor Jesus nos chama, nos limpa, nos trata para sermos aquelas escolhidas para fazer a diferença. É importante sairmos da postura de escravas e conscientizarmos que somos princesas de um reino que ja foi estabelecido quando o filho de Deus derramou o sangue DEle na cruz. A partir dai, tenho livre acesso ao meu Rei. Existe um lugar no altar do Senhor, que é meu, tem as marcas dos meu joelhos,Deus fez isso por mim!
Preciso me abrir pra receber o que o rei ja determinou que sua princesa precisa receber: o melhor desta terra!!!
Amiga, você é uma benção, O Senhor te escolheu para fazer a diferença! Nao aceite que as opiniões alheias determinem quem você é.
Aquele que deu a vida por você, o nosso Rei, Ele sim sabe quem você é: Você é linda, perfeita, inteligente, guerreira, forte, saudavél, alegre, conquistadora, próspera e muito mais....
Se abra, e receba a sua identidade em Deus!
Somente UM morreu por você e somente UM merece honra e glória e somente UM determina quem você é: Jesus, o Rei dos Reis, o todo Soberano e Senhor dos Exercitos!

"Pois o Senhor dos exércitos o determinou, e quem o invalidará? a sua mão está estendida e quem a fará voltar atrás?" (Is 14.27)

Um comentário:

  1. Obrigada pastora Ilma por ensinar qe não sou qq uma e que o Senhor de toda terra, o Rei da Gloria, o Senhor dos exercitos tem um discurso já determinado a meu respeito e isso ninguém pode mudar.
    e obrigada pq a senhora acredita nessa verdade a meu respeito!!!
    te amo mto.
    Poli

    ResponderExcluir