Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Como eu me imagino, assim sou e assim as pessoas me vêem

Como imagino em minh 'alma assim eu sou." (Pv. 23:7a)
Quando lembro que fui feita conforme a imagem e semelhança do meu Deus, me vem o constrangimento, de receber das mãos do próprio Deus tamanho presente!

Ser parecida com o meu criador!!!

Meu coração é eternamente grato ao meu Senhor, pelo privilégio de receber esta revelação vinda direta dos céus que me atrai a crer de forma suprema que,
"Eu posso Todas as coias Naquele que me fortalece: Jesus"(Fil; 4:13).
E como se ainda nao bastasse, Jesus vem e morre na cruz por mim, e me faz livre e ainda envia seu Espirito Santo para habitar em mim e sou transformada no templo do Espirito Santo.
Não existe nenhum motivo ou condições que me leva a menosprezar a obra de Jesus na minha vida! E se o próprio Deus me reconhece como uma jóia de real valor...
...o que direi eu ?

Mesmo quando nao me enxergo da melhor forma, diante dos meus defeitos, das minhas imperfeições e fraquezas, existe um Deus que acredita em mim... e me dá a melhor nota, porque Ele não gastaria tempo, nao gastaria vida em alguém desnecessária aqui na terra!
Estou viva, e meu Deus acredita em mim...
Diante disto: o que me resta é valorizar a obra DEle na minha vida e crer que Ele é fiel e sempre tem o melhor pra mim!!
Em João 10:10 diz que; Jesus veio para que eu tenha vida e vida em abundância!!
Lutas teremos sempre, mas elas servirão de ferramentas para que o carater de Jesus seja a cada dia forjado em nós, pois para isto fomos feitos: para o louvor da glória do nosso Deus!
Aprendi que darei a mim mesma a nota que o meu Senhor me dá, pois Ele me conhece muito mais que eu mesma!!
E se eu nao me ver assim, com certeza as pessoas que me cercam receberão de mim, o que transmito a meu respeito!!
Diante de todos estes privilégios que você recebeu do seupróprio Deus, que nota você se dá, pois esta será a nota que as pessoas te darão.

Um abraço carinhoso!
Jesus abençoe sua vida!!!

Pra. Ilma Shofar

4 comentários:

  1. Mãe verdadeiramente eu vejo Jesus em vc! E não é atoa que sempre disse e continuo com a minha palavra de que "quando eu crescer" qrer ser igualzinha a vc!
    Deus te usa para ajudar as pessoas e com toda a graça e unção que Ele te deu, vc é usada para edificar a vidas!
    Te adimiro respeito e amo muitoo!
    Seu blog é o mais lindo de todos!
    Te amo
    Samara

    ResponderExcluir
  2. Pastora,
    A senhora é um exemplo pra mim de mulher, mãe, esposa, discipula, discipuladora e tudo qnto é e faz.
    Seu jeito, sua postura, sua palavra desmostra com seriedade qnto a senhora faz diferença.
    qro poder te servir ser uma benção de Deus na sua vida.
    Obrigada por cada investimento, qndo ninguém acreditava mais em mim a senhora entrou na minha vida e na minha casa e com o seu jeitinho todo especial me ensinou o caminho de seguir Jesus.
    à senhora que é minha amiga, pastora, mãe, discipuloadora, o espelho de Jesus pra mim, à senhora que é o reflexo do senhor para esta terra e um presente pra nações.
    Sei que Jesus te fez para fazer parte da galeria de Hebreus 11 onde diz Homens e mulheres dos quais o mundo nã são digno.
    Pastora Ilma Shofar de Deus pra mim e pra uma multidão de mulheres da celula shofar de Deus e sei que mtos outras lugares (bairros, estados e paises - é só o começo do Deus tem pra fazer) que aprenderam com o seu testemunho a passar pela guerra e não perder a doçura, a passar pelas lutas e não desistir, a conquistar com olhar posto no Rei Jesus,
    obrigada por tudo !!!!
    te amo mto.
    conte comigo.
    Poliana.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue usando a sua vida como um canal de bençãos. Imagino que seja uma caminhada difícil mas a sua recompensa vem do céu.
    Te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Meninas amo vocês!!! que bom que estamos juntas e choramos juntas e juntas podemos festejar a nossa vitória! Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir