Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"O valor do reconhecimento"

"O que não se reconhece não é celebrado. O que não é celebrado não é recompensado. O que não é recompensado acaba saindo de nossa vida.
A Lei do Reconhecimento pode transformar toda uma vida de fracassos em uma vida de sucessos. Deus colocou cofres com tesouros próximos a nós, e precisamos apenas reconhecê-los! O que necessitamos já está depositado em nossa vida simplesmente aguardando que o reconheçamos". Myke Murdock
Este texto do sábio homem de Deus Myke Murdock nos alerta para a necessidade de valorizarmos as preciosidades que Deus nos entregou em algum tempo da nossa vida: pessoas!!! Muitas vezes no nosso egoísmo e na nossa sede de reconhecimento próprio não valorizamos aqueles que estão ao nosso redor, por mais simples que seja, ou por mais humilde...Somos limitados de visão e deveríamos pedir ao doce amigo Espirito Santo para nos ensinar a tratar as pessoas como Jesus faria.. Porque o desprezo ou a simples falta de reconhecimento pode gerar uma falta de estímulo e o resultado será: perda e depois .... ai quando assustamos perdemos uma jóia de real valor enquanto nossos olhos se enchiam com aquilo que tem aparencia de valoroso... se foram tesouros escondidos em vasos de barro!
Senhor que possamos aprender para nao perder!!! Pra. Ilma shofar!

3 comentários:

  1. Pastora como qro ser como meu Rei Jesus,
    seguir seus passos, cuidar, dar sem qrer nda em troca, amar sem cobrar o amor do outro...
    eu me abro para que o Senhor me ensine a aprender para não perder!!!
    te amo.
    Poli.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG PASTORA SHOFAR

    QUE DEUS CONTINUE TE USANDO MINHA AMADA IRMÃ..

    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  3. Sônia
    o blog fica abençoado, por que Deus tem proporcionado que pessoas assim como você vem e a cada dia nos presenteia com palavras tão animadoras como seu comentario.
    Muito obrigada!
    Um beijo carinhoso
    O Senhor é contigo!
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir