Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Quero Aprender com Jesus

Pra. Ilma Shofar






"A todos os meus amigos: 
Vale a pena viver para o Rei Jesus... Ele te conhece, e sabe as intenções do seu coração... Mesmo que tudo esteja em pedaços, continue vivendo para Jesus, pois somente Ele, nunca te decepcionará... Ele te ama com o maior amor...
Tenho provado muito mais de perto do amor do Deus da minha vida... é Tão bom Tê-lo como nosso único "porto Seguro", nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação...
Tenho uma história de amor com Ele... e sei que com ELE, é uma história sem fim...
Não negocie sua vida de servo... por nada.... nada merece sua paixão...como JESUS!"
Um abraço a todos os meus amigos
Pra. Ilma Shofar


Quero aprender com Jesus
Quero seguir os passos de Jesus
Ele é amor, e eu quero ser também
Ele ensinou que tudo é nada sem amar,
Amar sem preconceitos, amor sem diferença
Quero aprender a perdoar com Jesus
Eu também não merecia, e Ele me perdoou
Somos filhos do mesmo Pai, família de Deus
Vamos viver o amor,
Deus é amor...

Quero amar a Deus
Sobre todas as coisas
E o próximo, como a mim mesmo,
Me importar com a dor do meu irmão
Como se fosse minha dor, aprender a perdoar,
É o que queres de mim: que eu viva o amor,
Que eu viva pra amar...
(música de Thalles Roberto) 

4 comentários:

  1. QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR ESTEJAM CONTIGO E FAMILIA ,PASTORA ILMA.DESCULPE PELO TEMPO SEM POSTAR EM SEU BLOG.VEJO QUE CONTINUA UMA BENÇÃO.
    DEUS VOS ABENÇOE TREMENDAMENTE AI EM B.H..
    ABRAÇOS EM CRISTO,VALDO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão Pr. Valdo
      recebemos esta benção e te agradecemos pelo apoio de sempre!
      Envie nosso abraço a sua família e igreja!
      Lembre-se: O nosso Deus é o Deus das impossibilidades possíveis!
      O Senhor fará!
      Pra. Ilma

      Excluir
  2. Oi Pastora linda por dentro e por fora!
    Linda reflexão!
    Ele nos diz que já não somos mas servos, mas amigos , não é lindo amada? Que previlégio ter um amigo destes!!!!!
    Bom domingo amada! Boa semana tbém!
    bju
    Marly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LInda amiga Marly
      que bom que você sempre nos visita e deixa esta marca de amor!
      Conte comigo minha irmã.
      Grandes coisas o Senhor fará!
      Não desista!
      um beijo carinhoso!

      Excluir