Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Esforça-te"



Quando enxergamos com os olhos da fé, aprendemos como tornar um sonho em realidade!!!
Por isso precisamos estar comprometidos a cumprir aquilo que Deus planejou de forma individual  e não deixar de dar atenção à palavra de Deus e à sua direção para as nossas vidas.


As vezes sabemos o que devemos fazer, mas hesitamos em dar o primeiro passo. Planejamos realizá-lo, mas isso nunca acontece. Em vez disso achamos desculpas, tais como: “Quando minha vida estiver menos complicada ou quando e sentir mais confiante, ou depois de orar a este respeito”.

Conta-se a história de dois pescadores que estavam perdidos em uma tempestade no lago. A tempestade estava agitando a água furiosamente, a ponto de não conseguirem enxergar nada. Um dos pescadores disse ao seu colega: 
-  temos duas escolhas. Podemos orar ou remar. O que deveríamos fazer?

-  Vamos fazer as duas coisas! – respondeu o colega

E é bem assim que tenho vivido. Orando e crendo, orando e crendo e fazendo a obra que o Senhor dispõe para fazer...

Embora muitas vezes o medo é o nosso maior inimigo... não devemos retroceder, mas sim agarrar na palavra do nosso Deus e prosseguir ...:

Josué 1:9 “Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo;não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”

Então, não perca o foco daquilo que Deus te deu... muitos não acreditarão em seus sonhos, muitos dirão que isso não é para você, muitos tentarão te desanimar, mas temos um forte aliado: Jesus, o nosso Rei e Senhor!!!


Pra. Ilma Shofar


3 comentários:

  1. Passei e encontrei seu blog, li algumas coisas, seu blog é muito bom, quero deixar um incentivo: Continue a deixar-se guiar pela grande vontade de Deus, continue a ouvir a voz do Espírito Santo, e a escrever o que você sabe que é a vontade de Deus, tanto para ganhar outros para Jesus, quer incentivar nossos amigos a ficarem mais perto do nosso Deus. Deixo também um convite, mas é apenas se o quiser fazer, pertencer aos meus amigos no Peregrino E Servo, claro que irei retribuir.Um obrigado,e muita paz de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antônio Jesus Batalha
      Deus continue guardando sua vida e familia.
      estarei visitando sua pagina
      O Senhor continue sendo sua força!!!
      Pra. Ilma Shofar

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir