Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

"Esperança"

Quando estou só 
E o choro parece querer chegar 
E um sentimento de temor 
Quando será 
O amanhã que eu não vejo 
E quer me assustar 
Ó meu Deus, ajuda-me a confiar. 

Quando os sonhos se frustram 
Ou parecem não se realizar 
Quando as forças se acabam 
Tudo o que sei é te adorar. 

Quando as feridas 
Do meu coração 
Não querem sarar 
E me atrapalham a visão 
Tuas promessas 
São tão grandes, e as lutas 
Querem me esmagar 
Ó meu Deus, ajuda-me a avançar. 

Tua presença 
Me aquieta a alma e me faz ninar 
Como um bebê que não precisa se preocupar 
A minha vida escondida em tuas mãos está 
Ó meu Deus, em ti eu posso descansar. 

A esperança renasce 
E a certeza de que perto estás 
Tua paz me invade 
Pois tudo o que sei é te adorar. 


Ana Paula Valadão

Um comentário:

  1. Cara amiga!
    A poesia brota e inspira as pessoas sensíveis e que tem alma diferenciada das demais pessoas.Somos assim, com a sensibilidade à flor da pele.Vim lhe visitar,desejar um ótimo domingo e dizer que tem post novo e interessante em meu blog.Assim que der,dê um "pulinho" por lá.Um abraço amigo, Rubi.

    ResponderExcluir