Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Isaías 54:2-4


“Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás à mão direita e à esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas. Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás confundida; antes, te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez”. Isaias 54:2-4


Muitas vezes Deus nos surpreende com algumas mudanças que a princípio nos parecem até forçadas..Para entender tudo isto é necessário um alinhamento com a voz do Espírito Santo de tal forma que fique bem claro, para que não venhamos perder a visitação do mover de Deus...

Que o Senhor te proporcione situações  que te leve a novos caminhos onde o espaço que Deus tem para você seja ocupado de forma plena e intensa em Deus!!!

Pra. Ilma Shofar 

7 comentários:

  1. Oh minha irmã e pastora, que benção é o seu blog! Levado a mencionar aos nossos corações palavra de vida. Pastora sinto orguho de seguir um blog que propaga a palavra do Senhor, preocupando-se com as almas. A sua postagem fala com muito impeto pois, é viva! Que a sua vida, seu ministério e tudo que tocar prospre, em nome de Jesus Cristo nosso Senhor. Fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão Écio, muitissimo obrigada pelo apoio em forma de comentário. O Senhor te proteja sempre e te faça prosperar em tudo!!
    Ès sempre bem vindo!!
    O Senhor seja com sua vida, família e ministério!!!
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus meu blog está de volta.
    Obrigada pela compreensão de vcs.
    Paz!

    ResponderExcluir
  4. QUE A PAZ EA GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS,O CRISTO,ESTEJAM COM A SENHORA PASTORA ILMA ,COM SUA FAMILIA E COM A ABENÇOADA IGREJA DE B.H..PRECISO LHE DIZER QUE PODES AMPLIAR O LUGAR DA TUA TENDA PORQUE DEUS TEM GRANDES OBRAS PARA VC ,CREIA PQ O LUGAR ONDE ESTAS FICARÁ PEQUENO,PORQUE QUANDO SE ESTA FAZENDO A VONTADE DO PAI,ELE HONRA E GRANDES MARAVILHAS FAZ.
    DEUS TE ABENÇOE,ABRAÇOS,VALDO!!

    ResponderExcluir
  5. Aleluia...
    Glória a Deus. Eu recebo esta palavra profética sobre minha vida Pastor Valdo.
    Muito obrigada!!!
    Que o Senhor Jesus continue sendo a sua razão de viver e que em tudo a glória do Senhor resplandeça através de sua vida, família e ministério!
    Um abraço em toda a sua família e Igreja
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  6. Verdade as vezes tudo muda e não entendemos, mas só vemos as coisas com nossa mente limitada Deus está vendo muuuiitttoo mais além, parabéns pelo blog, por seguir o meu, já retribui a gentileza, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Deus continue protegendo sua vida Patricia.
    Seu blog é perfeito: AMEI.
    Você será sempre bem vinda por aqui viu?
    Um beijo super carinhoso.
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir