Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vivendo em PAZ em meio a muitas lutas...

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4:7)

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho... Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós...Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:1-4; 15-21; 26-27)

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. (II Timóteo 1:7) 

Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos." (Mateus 10:31).

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias." ( salmo 23)

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" (João 11:25-26)

6 comentários:

  1. maravilha de mensagem,DEUS te abençoe Pr. Ilma,que sua sua vida seja marcada pela vontade demostrar ao mundo oquão maravilhoso é ser filho de DEUS,o quão bom é ser amigo de JESUS e quão maravilhoso é servi-LO.Que DEUS continue te capacitandoe te protegendo de todo mal e de toda armadilha do nosso inimigo,que esta proteção seja estendida a todos de tua familia e a toda a amada igreja de B.H.
    ABRAÇOS EM CRISTO,

    ResponderExcluir
  2. Oiii minha linda pastora que amoOo ♥
    então hoje eu passei para trazer algumas notícias..ksaoksaoksa
    eu agora estou indo em uma igreja, e foi através do seu blog... pois todos os dias eu passava aqui para ler seus posts que sempre falava ao meus coração e eu comecei sentir uma enorme vontade de conhecer um pouco do Deus que a senhora fala em seus posts com tanto amoor.
    então muito obrigada mesmo, e continue escrevendo pois eu tenho certeza que tem alcançado a vida de muitas pessoas.
    mesmo nós duas estando em estados diferente, a senhora ganhou uma ovelhinha... e um dia quero te conhecer e te dar um abraço bem apertado por ter me apresentado este Deus que tem transformado minha vida.
    beijão te amo... ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão Pr. Valdo
    o nosso alimento que traz o conforto e a força tem sido sempre a palavra do nosso DEUS!
    Obrigada por estar sempre fazendo parte deste ministério e om seus comentários com certeza tem abençoado a muitos!
    UM abraço em sua família
    e que Deus os proteja sempre
    Pra. Shofar

    ResponderExcluir
  4. Minha linda Elaiineh
    Que noticia maravilhosaaa!!!
    Você agora está em uma igreja e este nosso ministério através deste simples Blog foi um instrumento para que você conhecesse o nosso REI JESUS...
    Esta noticia me emociona e me encoraja e continuar... pois sua vida é super valiosa para Deus e para mim também.
    Minha linda princesa... esta foi a decisão mais importante da sua vida... agora é uma nova caminhada cheia de muitas supresas e desafios que o Senhor Jesus sempre te conduzirá em triunfo,
    Fique firme sempre viu?
    Como ja conversamos aqui no Msn, vale a pena fique firme...
    Você mora no Paraná e eu em MInas Gerais, mas temos JESUS, o mesmo Deus e Ele através do Espirito Santo nos aproxima... então meu amorr... estou sempre por aqui viu?
    qualquer coisa é só me chamar!
    Que o nosso Jesus esteja ai te protegendo de todo mal e te fazendo crescer na presença DELE a cada dia.
    TÕ MUITO FELIZ.MIL BEIJOS. CONTE COMIGO;
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir
  5. oooooohhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!glória!!!!

    ResponderExcluir
  6. Betania
    Que o nosso Deus esteja guardando a sua vida e te presenteando com o melhor que Ele tem para sua vida, sua família e ministério!!!
    um abraço
    Pra. Ilma Shofar

    ResponderExcluir