Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Não tenha medo...




Ao longo da vida passamos boa parte do tempo nos preocupando com o que o mundo pensa de nós.

“Dê um passo gigante de cada vez. Estrategistas militares ensinam seus exércitos a lutar em um front de cada vez. Escolha a atitude que você quer agarrar dessa vez” ( John Maxweel).

Muitas vezes o medo da derrota nos leva ao comodismo.

Tenho percebido que Deus nos pedirá atitude que nos levará ao bom caminho. Atitudes que envolva arrependimento que resultará em santidade; e a partir daí afirmo com toda convicção do meu coração que a única coisa que pode garantir o sucesso de um empreendimento duvidoso é a fé de que conseguiremos. Jesus disse: “Eu lhes asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão... dizer a esse monte: “levante-se e atire-se no mar” , e assim será feito”. (Mt 21:21)

Uma boa maneira de lidar com o medo para ser bem sucedido e não ser limitado por sentimento algum: Orar. (Atos 4:29-31) e a coragem virá e você enxergará que dentro desta pessoa aparentemente frágil, tem a ousadia vinda do leão da Tribo de Judá: Jesus.

Quando as coisas não estão indo muito bem, e você se vê a frente de uma batalha,  com uma grande necessidade de segurança, te dou uma boa notícia que já foi liberada pelo próprio Deus: “Nunca te deixarei,  nunca o abandonarei” (hebreus 13:5).

Com carinho
Pra. Ilma Shofar


Um comentário:

  1. "Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão." (Salmos 139.5.)

    ResponderExcluir