Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Deus tem ciúmes"



"Adúlteros e adúlteras,não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus?Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a escritura:O Espírito que em nós habita tem ciúmes? (Tiago 4:4-5)

Eu fico imaginando o que Deus sente em relação a esta palavra: Deus tem ciúmes de mim e de Você...

È um zelo individual... Não somos qualquer um, somos propriedade exclusiva do Rei Jesus.
E por isso muitas vezes, Ele nos quer em um tempo exclusivo para Ele...

Ele quer falar e quer nos ouvir...e não podemos esquecer que existem coisas neste mundo, que nos roubam momentos importantes que poderíamos passar aos pés do nosso Amado.

Se Deus te pede algo... é porque Ele tem o melhor para te oferecer e dentre estas coisas bem melhores, uma é a mais extraordinária: A presença Daquele que me Ama assim do jeitinho que eu sou...

... Ele te ama assim... do jeitinho que você é, e quando nos rendemos aos pés DELE por inteiro, Ele vai nos moldando, nos lapidando no tempo DELE. Da forma DELE...

Deixa Jesus cuidar de você...
A Ele toda adoração: JESUS

Pra. Ilma Shofar

3 comentários:

  1. Amém amada, maravilhosa Palavra.
    Esse Deus é tremendo, e é o Nosso Pai amado.
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ei minha amiga Lu... saudades de você!!!
    obrigada pelo imenso carinho em sempre estar por perto nos abençoando!
    Um beijo carinhoso que te abençoe!
    Pra. Ilma

    ResponderExcluir
  3. Oiii'e minha linda, tudo bem?
    olha eu aqui de novo...oksaokasoksa
    desculpe ser chata, mas fiquei em duvida com uma coisa e vou perguntar !!!!

    '' Adúlteros e adúlteras,não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus?Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.''

    como assim? não entendi mesmo !
    só porque a pessoa não é crente ou da igreja, deus é inimigo desta pessoa e os crentes não podem ser amigos desta pessoas porque ai deus vai se tornar inimigo ... é isso mesmo que entendi ou li errado ?

    ResponderExcluir