Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

"Atitude"

Gerando Campeões: 
Samara e Samuel

@motasamara
@samuelmota_bjj

Meus filhos, sou bem aventurada, feliz pois Deus me presenteou com um ventre que gera campeões, gera filhos que sabem o valor da Vitória e conhecem a angústia de perder depois de grandes treinamentos! E  o mais lindo  é saber que vocês são campeões dentro e fora do tatame:
É isto ai, deixem a marca da perseverança por onde passarem, por mais árdua que seja a luta; 

Eu acredito em vocês; eu oro por vocês e sei que nenhum obstáculo será tão grande a ponto de para-los; 


Jesus recomenda que sejamos "simples como a pomba e prudentes como a serpente" (Mt 10:16). É mais comum encontrarmos nas pessoas a simplicidade da pomba. Poucos conhecem a prudência da serpente. A serpente, referência aqui de cautela, tem algumas características que justificam sua prudência. Uma dessas peculiaridades né o fato de que seus olhos não se fecham. Seus olhos estão sempre abertos, pois suas pálpebras são soldadas. Nem sequer piscam; E elas se movem de modo silencioso, sem alarde. 


O Campeão sabe gastar seus segundos, observando seus passos, seus erros e acertos. Ele não ocupa observando a vida dos outros, mas passa mais tempo dando atenção à sua própria vida. Este exercício o ajuda a ter uma melhor percepção dele mesmo. 

Os grandes campões tem o perfil de chamar a responsabilidade para si e assumirem o ônus da perda, já os pequenos choram e apontam culpados. 

Os grandes observam onde erraram e partem em busca dos acertos para alcançar seu lugar no pódio, já os pequenos desistem...

Samara e Samuel, alcançem tudo que Deus tem para vocês; nada será impossível pois quem fez a promessa é fiel para cumprir.. 

Com muito carinho

Ilma (mãe da Samara e Samuel)











Nenhum comentário:

Postar um comentário