Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2015

"Cura da mente"




Pode-se dizer com uma boa margem de segurança, que mais de 90% dos nossos medos são infundados! A nossa mente tem a capacidade de produzir um número imenso de projeções, pintando quadros que muitas  vezes nos enchem de pavor, desequilibrando nosso lado emocional. Estes são fantasmas que são formados pela neblina das ansiedades que se instalam em mentes que ainda não conseguiram reconhecer a sua real capacidade de se beneficiar com toda a sua sabedoria. Milhares caem na armadilha dos fantasmas do medo e vivem apavorados de tal forma que conseguem atrair a tristeza de inúmeras derrotas.




Se quisermos vencer a maior de todas as batalhas, será preciso desenvolver uma mente disciplinada pela palavra de Deus, que afirma em meio as circunstancias mais adversas, que nada há que seja impossível para Deus. Realmente, existe uma grande guerra em nossa mente, quando ela insiste em nos mostrar  que não somos capazes, mas  precisamos vencer esta batalha conquistando a vitória interna, pois esta atitude mudará a nossa visão em relação ao lado de fora. 

Passe seus medos pelo filtro de da palavra de Deus:

Filipenses 4:8 - Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. 


Com carinho
Pra Ilma 
Shofar de Deus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário